Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

3 de jun. de 2009

VOTEM!!!!!!!!!!!


Boa noite, pessoal!!!

Tive que vir aqui para deixar registrado os meus parabéns para a minha querida sócia e amiga (que me enche de orgulho!!) por ser uma das 3 finalistas do Concurso Nacional de Scrapbooking!!!

Agora, a votação é com vocês!!! Isso mesmo!!! Entrem no site www.pedacos.com.br, no link Novidades e participem da votação final!!! A página dela é a primeira da Categoria Avançada - (SUSAN LEE)... (aiii, ela vai me pegar amanhã!!! Kkkkkkk)

Enquanto isso, fiquemos na torcida!!! Mas tenho certeza que o melhor prêmio a Susan já ganhou: o reconhecimento, mais uma vez, do seu trabalho maravilhoso!!!

Su, tu tens a sensibilidade, a pureza, a doçura, a criatividade e o respeito por cada projeto que inicias...É isso que torna teus projetos tão especiais e únicos!!!

Te admiro mais a cada dia, viu?

Bjokassss!!!!!

Mi

3 comentários:

  1. Olá querida Cunhada... tomara que eu consiga postar o comentário... è a terceira tentativa... Acho que to em briga com a internet...
    Susan, mais uma vez cresce minha admiração por você... Sua criatividade é surpreendente... PArabéns do fundo do coração... Quero registrar minha gratidão pelos momentos que tenho a oportunidade de estar com os três fofos a caminho de casa...Se não fores a vencedora do concurso, você já o é pelo fato de teres participado... com muito afeto

    Sherlok Holmes....(hi,hi)

    ResponderExcluir

Presentinhos ...