Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

31 de mai de 2009

Desafiem-se !!!

Ui que frio na barriga ....
Participar de um concurso dá sempre nisso! Muita expectativa ...

Mas sempre meu objetivo quando participo não é o de ganhar ( é claro... é óbvio que é o máximo quando isso acontece hehe) mas sim o prazer de me desafiar ...
Este concurso anual que a loja Pedaços ( http://www.pedaços.com.br/) de SP organiza é um exemplo disso! E põe desafio !!!

Já venho participando deste concurso há três anos ... da primeira vez, a proposta foi uma página! Estava iniciando no scrapbook ( meses apenas) e resolvi aceitar ... o desafio! Foi muito engraçado .... o material que recebi do kit parecia que tinha vindo para mim ... especialmente o girassol e os três slides ... recordei-me da minha história com o maridão e o resultado dela: nossos três lindos presentes : Giordano, Georgia e Paola!


Participei na categoria iniciante e ... tirei o primeiro lugar! Nem acreditava! Era eu mesma??

Sinto muita gratidão por este momento, pois este resultado contribuiu muito para que eu me decidisse a montar o Atelier .... afinal, largar uma profissão ( arquiteta) que adorava não era bem assim... mas sabem "amor a primeira vista???" Pois é .... fui fisgada pelo Scrap .... estava muito forte! E com este incentivo então, comecei a achar que "dava para a coisa" hehehe. E alguns meses mais tarde, nascia o Atelier Mila Miolo Scrapbook.
Hoje, com o olhar um pouco mais "experiente", ( e digo isso para minhas alunas) constato que cada página há que ter a sua alma .... sua mensagem nas entrelinhas .... um sentimento .... somos assim também, não? Como é bom estar com a nossa alma recheada de momentos felizes, alegrias e nobres sentimentos .... nos tornamos até mais bonitas!!! E assim também são as páginas ... afinal, expressam momentos de vida ... momentos da nossa vida!

Mas ... voltando ao concurso ....
Da segunda vez o desafio foi um mini álbum .... muito especial!



( Já publiquei-o todo aqui no blog ) e também ganhei !!!!
Não ... não no resultado entre as juradas, mas na alegre constatação que sou muito limitada! Isso mesmo. ( como é bom identificarmos nossas limitações para melhorarmos...) O prêmio para as meninas foi muito merecido, pois elas se soltaram do convencional e aprendi muito com elas! Percebi que meus projetos eram muito simétricos ... certinhos .... equilibrados ... e tinha que me soltar mais!
E olha ... confesso que não é fácil! A Michelle sabe ....
Este ano o concurso voltou novamente com a proposta de uma página ... Como estávamos bem envolvidas no Atelier com nossos projetos e encomendas, não ia participar, mas .... recordei novamente do desafio !!! E aceitei ....
Comprei o kit, e adivinhem o que veio nele?
Uma fita métrica .... isso mesmo .... rosinha ... linda !!!!
Meu ponto de partida foi justamente ela .... como utilizá-la no layout?
(...)
O que poderia medir ???? mas .... o que jamais poderia medir ????
O AMOR DE MÃE !!!!
Pronto .... " AMOR SEM MEDIDA DE ..." e foi este o título da minha página ...
Onde me desafiei desta vez?
... no colorido ... ( sou dos tons pastéis ...)
... em colocar os materiais que jamais colocaria ( fita métrica hehehe) ...
... sair do tradicional .... ( apliquei técnicas que não havia aplicado antes) ...
... não ser tão "certinha" ... ui .... que difícil !!!!
E foi este o resultado que compartilho com vocês ...



Se vou ganhar ???
O prêmio, não sei ....
... mas com certeza ganhei em desafiar-me mais uma vez ... em inovar .... em explorar .... em sair do dia a dia e voar .... voar nas asas do sentimento .... da imaginação ....
E é com este sentimento, neste friozinho ( amo !!!) que desejo a cada uma de vocês um bom início de semana e lembrem-se a cada momento disso : DESAFIEM-SE !!!!!
Bjks !!!!

3 comentários:

  1. Que lindo!! Susan, você está se superando a cada dia!! nós que acompanhamos de longe com muita admiração nos apercebemos com facilidade...Ainda mais agora, com o blog de "cara nova".. achei o máximo!!
    Estaremos torcendo pra que possa trazer mais este prêmio!Ficou lindo! e a mensagem? muito profunda... amor de mãe é tudo mesmo!!
    Bj grande pra vc e Mimi que ainda não tive o prazer de me comunicar...
    Richeli - MAcaé - RJ

    ResponderExcluir
  2. Susan!!!

    Ficou lindo!! Nossa!!! Lindo mesmo!! Parabéns!!!


    To doida pra ir passar umas férias aí em Chapecó e fazer uns cursos com vcs!! E to doida pra conhecer o novo Atelier!!

    Bom... tomara q vc ganhe esse ano, mas se não ganhar, é como vc disse, já ganhou ao superar a sua limitação (q eu particularmente não acho um problema)!!
    Seus trabalhos são lindos!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. oi Susan
    amei sua página!!!! Já mandei uns votinhos aqui de casa....Bjos
    Bianca Ribeiro

    ResponderExcluir

Presentinhos ...