Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

1 de abr. de 2009

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!


E como eu estava ainda meio perdida em relação ao blog, não pude dedicar uma mensagem especial à minha querida amiga (e sócia!!) no dia do seu aniversário...Mas como dizem que o que vale é a intenção, faço isso agora (um pouquinho atrasadinho...hehehe)...


Susan,

Estou especialmente feliz no dia de hoje...
É bom receber o carinho amigo das pessoas que estão ao nosso lado e poder retribuir, com a mesma dedicação...
Acho que a essência dessa troca seja a grande responsável pela vida que levamos, por isso desejo que neste aniversário você receba em seu coração a verdadeira essência da felicidade e que ela seja responsável por incontáveis momentos de alegria em sua vida...
Você demonstrou ser uma mulher responsável e decidida... Seu carinho e sua atenção fazem de você alguém com quem gosto de conversar e mesmo a aparente falta de tempo que temos (você, principalmente..hehehe), não consegue disfarçar a vontade que tenho em vê-la sempre realizando suas metas e alcançando seus ideais...

Este dia é seu e nada pode estragar o seu momento, que você possa olhar positivamente para o futuro, e que o mesmo abra suas portas em direção aos seus sonhos...Parabéns pelo o dia em que você brilhou, no palco deste imenso universo chamado vida...


Feliz Aniversário!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...