Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

1 de abr. de 2009

O INÍCIO...


Além de me perder em meio às páginas maravilhosas, aos recortes, carimbos e tantas outras descobertas no mundo mágico do Scrap, me perdi absorta em novos pensamentos...Novas idéias, novas pessoas...Tive (e ainda tenho!) o privilégio de aprender com uma pessoa maravilhosa...Especial...Hoje considero minha "tutora" não só uma professora dedicada, mas também uma amiga muito querida a quem admiro cada dia mais...Além de ser uma profissional única, é uma mulher determinada, super mãezona, parceira, bem-humorada...Agora, mais que amigas nos tornamos sócias...parceiras nessa nova fase do Atelier, o qual aprendi a amar desde o primeiro dia em que, ansiosa, pisei pela primeira vez nesse cantinho gostoso e especial...Mal sabia eu que a partir daquele dia, todos os meus dias seriam de Scrap...Aprendi também a me apaixonar ainda mais pelos momentos...Momentos estes que ficariam para sempre registrados entre laços, botões, flores e tantos outros adereços que os tornam ainda mais especiais... Tenha certeza que cuidarei com todo carinho do meu novo “bebê”, e procurarei dar sempre o meu melhor para que o Atelier cresça e se fortaleça ainda mais!!!
Agradeço a você, Susan, por dividir seus projetos, suas idéias, enfim, sua vida com pessoas como eu - que estão ainda engatinhando nesse mundo fascinante de recortes, fotos, memórias, enfim, de VIDA!!!!
Você sempre estará em minhas orações. Admiro-te muito, minha amiga querida!!!!

Beijo no coração,

Mi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...