Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

3 de abr. de 2009

Ai que fofo !!







Geente .... o Atelier está quase pronto !!!!!! Pronto e muito fofo !!!!!

Estamos contando os dias para iniciarmos em nosso novo espaço. Como diz minha filha do meio de 6 anos, faltam 3 "dorme-acorda" hehehe. Isso mesmo, na segunda estaremos muito felizes esperando por vocês.

E neste final de semana .... uma verdadeira corrida contra o tempo para deixar tudo prontinho, pois temos que arrumar TUUUDOOOOO e mais um pouco .... mas como disse BEM FELIZES!





Gostaríamos de agradecer aos nossos colaboradores: Fênix Imóveis, Perfipar, Styllus Móveis, Air Master, G7 informática, Polo Instalações Elétricas, Shopping da Cor, Pintor Edson, Zaro Persianas, Art Lumen, Gilmar ( gesso), Luminosos Oeste, Marmoraria Piovesan, Inviolável segurança Jornal Diário do Iguaçu, Glasstec ....( esqueci de alguém ??? ) por compreender a nossa "pressa" e estarmos junto nesta etapa.
E é claro agradecer as inúmeras manifestações de carinho que estamos recebendo nestas últimas semanas .... elas fortalecem muito nossos corações e a vontade de fazer cada vez melhor!
Tenham todas um bom final de semana e até segunda !!!!

3 comentários:

  1. Olá...meninas!!!!
    Parabéns relamente está tudo muito lindo e marvilhosos....tudo realmente planejado com muito carinho e amor, como tudo que vcs fazem.....Meninas...desejo desde já muito sucesso e que Deus abençoe este lugar, que seus lindos anjos sejam enviados para iluminar este lindo ambiente, para que venha a prosperar a cada dia, para que seja um local de inspiração para criação de muitos projetos de scrap lindíssimos............
    Bjos para Susan e Mimi...felicidades............
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Susan, que coisa mais linda!!! Parabéns e muito sucesso pra vcs. Pena que estou longe, senão passaria aí pra prestigiar... quem sabe um dia. Um grande beijo e sejma muito felizes.

    ResponderExcluir
  3. Mi, o atelier tá lindo demais!! Não vejo a hora de conhecer! Parabéns meninas, e muuuito sucesso!!
    beijoss

    ResponderExcluir

Presentinhos ...