Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

29 de jan. de 2014

2014 .... o ano da mudança !!!! Esclarecimentos

2014 ... o ano da mudança !!!
Literalmente da mudança kkkk ....
Mudança em todos os sentidos ... inclusive de endereço !!
Depois de 5 anos com o nosso Atelier localizado na Rua 7 de Setembro ( hmmm... que saudades ) vamos nos mudar para uma sala própria localizada  numa região mais central da cidade.















 
Novos ares ... novos pensamentos ... novas perspectivas !!! Como é bom né? Estou muito otimista !!

Escolhemos o mês de janeiro para a nossa mudança, pensando ( vejam só ) que seria um mês tranquilo onde a maioria das nossas clientes estariam em férias ... realmente a maioria está em férias mas ... nunca tivemos tanta procura para cursos e encomendas ... até provavelmente pelo mesmo motivo : Férias !!! kkk.
Aproveitamos a ocasião para pedir desculpas as nossas queridas clientes que nos procuraram e não conseguimos atender ... mas meninas ... já estamos quase voltando !!!

Bem... mas como ia dizendo, estamos mais uma vez inovando em nossa cidade pois também estamos modernizando nosso site ! Além de loja virtual vamos ter uma área destinada apenas a álbuns de scrapbook, que é a minha paixão ... meu estímulo maior ! Assim poderemos atender a todo Brasil ... de maneira mais personalizada. Estamos com muitos planos inovadores !!! Aguardem.

Vamos mudar um pouco o nosso foco! 
Sim ... antes tínhamos três segmentos: loja física, encomendas e cursos. Atendíamos em horário comercial ( ou quase ) e nosso principal foco era de certa forma a loja. 
A partir de agora, mudaremos um pouco esta realidade. 

A loja, passará a ser virtual, ou seja, venderemos através de nosso site com entrega via correios ou motoboy para quem for da região. 
Claro que para quem quiser escolher os papéis (in loco )  poderá ir no atelier mas será interessante dar uma ligadinha antes pois nosso espaço será preferencialmente para cursos e encomendas, ou seja ... atelier mesmo. Trabalharemos com portas fechadas, sem atendimento ao público.
Nosso foco será desenvolver mais cursos ( num excelente ambiente )  e ampliar nossas encomendas, num ambiente mais profissional e voltado as exigências de mercado.
Para a loja investiremos  nas linhas básicas. E queremos ter quantidade, especialmente para quem trabalha com festas, lembrancinhas e encomendas numerosas. Aos poucos chegaremos nesta meta.
Observamos um crescimento muito grande no último ano neste segmento e queremos atendê-las da melhor maneira possível.

Se tudo correr bem ( sabem como é mudança ) pretendemos reabrir o Atelier até dia 10 de fevereiro. Neste mês daremos preferência as nossas encomendas que tem prazo e data de entrega e não ofereceremos cursos. 
Para março já estamos com nosso calendário prontinho, que será explicado na próxima postagem.

Como estávamos com uma super promoção no final de 2013 dos nossos materiais, CONTINUAREMOS com a mesma, porém não estará em nosso site, e sim na sala ao lado do atelier, que estará esperando a sua visita !! Não perca, pois são inúmeros itens em promoção.
Avisaremos quando a mesma começar.

Nosso novo endereço é : 
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. ( última sala a direita no térreo ) 
Fone: 49-33233788 ( a ser reativado nos próximos dias)


















Estamos trabalhando incansavelmente para lhe oferecer um ambiente especial para você iniciante ou "veterana" nesta arte do scrapbook ...























































E como estamos falando em "mudanças" ... tenho mais uma novidade para contar ( para quem não acompanha nossa fan page, pois por lá eu já contei kkk) ... das boas !!!!

Nosso nome também vai mudar !!!!! Isso mesmo !!!
Antes vou me reservar no direito de contar uma breve história...
Quando "ainda era arquiteta" tinha como hobby fazer cadernos ... artesanais. Nem sabia o que era o "tal do scrapbook" ainda, mas minhas inspirações vinham de sites americanos de ... scrapbook !
Bem... como o nome do meu escritório era Susan Lee Arquitetura e Interiores, aproveitei meu sobrenome de casada ( Miolo) e adicionei o Mila, pois me pareceu sonoro e ... adorar o nome Mila !!
Assim, nascia o nome do meu hobby : Mila Miolo !
Bem ... daí vocês já podem imaginar .... fui "apresentada" para o srapbook e .... hehehe.... foi-se o Susan Lee Arquitetura e Interiores e nasceu o Atelier Mila Miolo Scrapbook !!! 

E ... 7 anos se passaram ... sete felizes anos !!! De muitas conquistas, vitórias, lutas, alegrias ... 
Sinto-me como alguém estivesse me passando o bastão ... assim ... carinhosamente, generosamente  ... para ingressar em um novo ciclo ... uma nova fase ... uma nova realidade ... mais experiente, mais sábia e determinada ... mas principalmente que AMA MUITO o que faz !!!

Obrigada Mila Miolo !!! 
Seja bem vindo ...






































A partir de fevereiro este será o nosso Atelier ! Mais bonito ... mais forte ... mais vigoroso !!! 
ESPECIALMENTE PARA VOCÊ !!!!
( curta a nossa fan page e receba as nossas atualizações )

Um comentário:

  1. Susan Está tudo lindo! Parabéns! Você merece! estou curiosa... hehe ;) me avisa assim que abrir to precisando de materiais... =)

    ResponderExcluir

Presentinhos ...