Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

27 de dez. de 2013

Ano novo ... Vida nova !!!

Oi gente !!! Tudo bem??
Saudades das nossas conversas e postagens, sempre tão especiais.
Por falta de novidades não foi ... na verdade o vilão continua sendo sempre ele ... o nosso amigo TEMPO kk.
Este final de ano foi muito produtivo. Tivemos muitas encomendas aqui no Atelier e também o final das nossas aulas... em breve postarei as fotos para que todas vocês possam deliciar-se kkk.

Bem, mas hoje vim para falar de MUDANÇAS !! Já havia comentado na nossa página no Facebook mas aqui no blog ainda não.
2014 será um ano de muitas mudanças... e as mudanças sempre são necessárias, não é verdade? Até porque geralmente elas surgem de amadurecimento e de experiências. E experiências são experiências... boas ou ruins elas sempre acrescentam conhecimento e sabedoria, dependendo claro da maneira que encaramos as mesmas...

No próximo ano estaremos vivendo uma experiência diferente. Atualmente nosso Atelier possui " três pilares"  digamos assim ... que são: Cursos, Encomendas e a Loja. Iremos continuar com os cursos ( até muito mais intensificadamente) com as encomendas, claro, e a nossa loja será a partir de fevereiro ( se tudo der certo) VIRTUAL !! Isso mesmo... nos rendemos kkk.
Iremos também mudar de endereço e da forma de atendimento ao público.
Como a loja passará a ser virtual apenas não abriremos mais para o público pois em nosso site terá todas as informações e a segurança necessária para efetuar as compras.
As aulas continuarão normais, em horários agendados antecipadamente e com muito mais novidades e novos horários.

Durante o mês de JANEIRO estaremos com o Atelier fechado pois estaremos organizando a nossa mudança. Mas provavelmente em fevereiro já estaremos com nossa situação normalizada.
Em relação a loja, estamos fechando novas parcerias e investiremos especialmente na linha básica, tendo estoque e uma ampla variedade, de várias marcas.
Assim, ampliaremos a nossa " vitrine"  não só para quem mora pertinho, mas a todas vocês que nos prestigiam e acompanham sempre, nos incentivando  e prestigiando sempre.
E para minhas queridas clientes de Chapecó ... vocês terão uma comodidade a mais ... ( que eu particularmente adoro e uso muito) a entrega a domicílio !!! Ou seja, sem sair de casa !!!
Estamos pensando em tudo e firmando parcerias especiais ... para todas vocês que são especiais...

Na questão de Álbuns de Scrapbook também estamos com idéias inovadoras, afinal, nosso carro chefe sempre foram eles ... quem nos conhece sabe ... mas que antes era meio restrito as nossas alunas ... mas ... aguardem as cenas dos próximos capítulos hehehe.

Na questão das aulas, também estamos com muitos planos. Muitos projetos, aulas, make takes e surpresas nacionais estão por chegar ... o que posso dizer a princípio é que teremos novas modalidades, como a aula e módulo VIP ... hmmm...

Tudo sendo pensando e preparado para que você nossa aluna e cliente possa receber sempre o melhor ... e o que tem de mais exclusivo !!!

Nosso Atelier em 2014 será de muito trabalho !! Trabalho e Amor !!! Nossas marcas registradas !!!
Contamos com vocês para estarmos juntas nessa nova jornada ...

Ahhh... aproveito para dizer que estamos com todos os nossos produtos ( menos a parte de presentes) com descontos de até 50% !! Aproveitem pois será até a próxima segunda feira  do horário das 13 as 19 horas.
Qualquer dúvida estamos a disposição.

Um FELIZ 2014 a todas  !!!
beijocas

Susan


Um comentário:

  1. Olá! Por favor, gostaria de ser avisada quando a loja virtual estiver disponível, vi suas fotos e fiquei encantada, sou iniciante na arte do scrap e na minha cidade quase não tem nada pra gente comprar, desde já agradeço muito.
    Abraços, Valéria

    ResponderExcluir

Presentinhos ...