Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

28 de fev. de 2013

Venha comemorar em alto estilo os 5 ANOS DE SCRAPBOOK em Chapecó

Oi pessoal, tudo bem???
 
Por aqui está tudo muito movimentado... corrido... mas aquela correria boa de início de aulas, encomendas ( muuitas), novidades chegando a todo instante, novos fornecedores, e muitos sonhos concretizando-se ...
 
No próximo mês de março estaremos comemorando um marco em nossa cidade ... os 5 anos de Scrapbook em Chapecó. Uma conquista, pois praticamente desbravamos este oeste catarinense que muito pouco conhecia esta arte e terapia tão especial que é o SCRAPBOOK.
 
E nesta caminhada muitas, mas muitas alegrias ... muitas descobertas ... de pessoas, de amigas, de parceiras ... de valores ... posso dizer que a minha vida tomou um gostinho ainda mais especial, mais doce e colorido, chegando ao ponto de largar a minha profissão ( que adorava !!! Arquiteta) para tornar-me uma SCRAPPER ....
 
Senti os bons fluidos logo de início e uma sensação aterrorizante de " onde eu estava que não fazia parte deste mundo ainda ..." Foi um amor de alma ... um reencontro talvez ... de tanto que me identifiquei com todo este universo.
 
Poderia hoje com certeza escrever um livro sobre toda esta caminhada... os desafios ( muitos) que encontrei, as escolhas, as alegrias e conquistas.... me orgulho de cada cantinho deste atelier, pois em cada um dos projetos que aqui estão há uma história por trás ... madrugadas e madrugadas de planejamento, de trabalho árduo e aprendizados.
 
Posso dizer com todas as letras que hoje sinto-me completa e realizada ... tenho uma família que é a minha grande base, incentivadora e claro ... inspiradora ... trabalho ( trabalho??) no que amo... e amo muito !!! Amo tudo o que o scrapbook representa e oportuniza em minha vida.
 
Sempre digo que é muito importante a maneira com que aprendemos algo ... pois este aprendizado vai refletir como ensinaremos futuramente ... formará as nossas bases, conceitos, enfim ... será a nossa referência.
 
Falando de scrapbook, sou muito grata de como foi a minha formação ... as pessoas com quem tive os primeiros contatos ( né Angelita ???) que foram minhas primeiras professoras.
 
 
 A Flávia Terzi foi uma das minhas primeiras referências, através do seu livro-bíblia "A Arte do Scrapbook" do qual deliciava-me a cada capítulo que lia tentando executar as técnicas de scrapbook. Sim, era "meio" auto didata pois como disse aqui em Chapecó não havia cursos  do gênero. Depois fui descobrir a Papel Bonito em Florianópolis e não perdia as oportunidades que me ofereciam. Foi aí que vim a fazer alguns cursos com a Flávia.
 

 
Olhava a Flávia e ficava encantada com a maneira que ensinava e o respeito que tinha com o SCRAPBOOK. Ressaltava a importância das fotos, do journaling dos materiais ... enfim ... da verdadeira finalidade que esta arte representa, que é o de preservar as memórias e eternizar nossos momentos.
 
Aí não demorou muito para fazer parte deste mundo ... que um dia conto com mais calma para vocês, pois é muito lindo!
Ainda tenho saudades do primeiro Atelier, que ficava nos fundos da minha casa ... muito fofo ...

 
Bem, mas achei importante dar uma pinceladinha em tudo isso, ou seja, neste início para que vocês entendam o significado que a Flávia tem - mesmo sem ela saber - nesses 5 anos de scrapbook aqui em Chapecó, afinal, hoje ensino com "pitadinhas de Flávia" kkk.
 
Estaremos recebendo esta super scrapper nos dias 5 e 6 de abril ( sexta e sábado ) para 4 cursos super dinâmicos e diferentes onde você não poderá ficar de fora ...
 
 
 
Venha sentir e contagiar-se com um pouquinho desta arte que aquece o coração e a alma...
As vagas estão super limitadas, apenas 10 por turma.
Maiores informações, fone 49-33233788 ou mail milamiolo@brturbo.com.br
 
Espero vocês ...
Beijocas