Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

19 de jan. de 2013

Curso de Lembrancinhas e Presentes

Bom dia !!!!!

Tudo bem com vocês?
Por aqui tudo a mil pelo Brasil kkkk .... para  mim janeiro é o mês mais "agitado" e produtivo do ano. Temos que fazer todo o planejamento e confeccionar os novos projetos que estarão brilhando neste primeiro semestre. Mas é gostoso, apesar da correria e ...das crianças estarem de férias ....

Mas falando de curso, estamos lançando um curso muito especial de 04 a 08 de fevereiro.
O público é destinado aquelas pessoas que desejam ter um "estoque" de presentinhos em casa para poder presentear ao longo do ano. Como tenho 3 filhos, para mim é uma oportunidade de confeccionar os presentes dos amigos ( tendo em vista a idade e o sexo) que farão aniversário. Ótimo também para presentar uma pessoa querida, enfim ... ou até mesmo utilizar para fins próprios ou como presente/lembrancinha do aniversário do próprio filho.

Como vai funcionar?
Temos 15 sugestões de kits, como jogo da velha, agendas diversas, agenda telefone, aniversário, post it, door hanger, cadernos entre outros que vocês poderão escolher para personalizar.
No atelier, você poderá desfrutar de nossa ampla linha de ferramentas, como furadores, carimbos e máquinas de corte para decorar os kits escolhidos.
Na matrícula do curso, você já seleciona o modelo e a quantidade dos kits escolhidos e caso você escolha em quantidade, poderá ganhar um desconto progressivo de até 25%.
Não tem tempo de confeccionar no atelier? Não tem problema. Pode confeccionar em casa mesmo e vc ainda aproveita a promoção do desconto progressivo.

Legal, né? Este ano quero fazer lindos presentes ... aguardem ....



Matrículas e informações: 49-33233788

Beijocas