Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

21 de jul. de 2012

Momentos especiais do primeiro semestre

Uau ... fazia tempo !!! Fazia tempo que não vinha aqui no nosso querido blog postar sobre o que estamos "aprontando"aqui no atelier! Estamos numa fase muito especial, de transição entre um semestre e outro. Terminaram as aulas do primeiro semestre e agora estamos nos preparativos para iniciarmos o segundo. Matrículas, providências, arrumações, encartes, impressões ... sem contar as encomendas e cursos extras que estamos fazendo a todo vapor.
Mas nosso primeiro semestre foi muito especial !! Novas alunas, novos desafios, vínculos que vão se formando ... renovando !! Sou imensamente grata por tudo que vivo aqui, neste "pedacinho do céu" ... Poder sentir a vibração de cada uma, sua história e o lindo álbum sendo contado ... montado !!! Vida que se amplia ... que é acolhida no coração!  
É contagiante olhar para cada uma que chega aqui com suas malas e sacolas ( muitas ) com aquele sorriso no rosto prontas a esquecerem dos problemas e conectar-se nas próximas 3 horas em seus momentos de felicidade, de história ... é a história sendo contada ... eternizada!
Muitos brindes, comemorações ... afinal, estamos falando nada mais nada menos que da VIDA !!! Tim tim !!!






























Com muita alegria e energia renovada, vamos para nosso próximo semestre !!!
Viva !!