Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

30 de mai. de 2012

Projeto especial Dia dos Namorados

Oi gente !!!

Puxa, já estava com saudades de postar aqui no blog. Fazia tempo !!!
Agora com o Facebook, pela rapidez acabo postando algumas imagens diretamente por lá e o blog ... acaba ficando para depois! Mas vou tentar reverter isso! Afinal, este é um espaço somente nosso ... e muito especial !!!
Bem queridas, passo por aqui hoje para postar o nosso projeto de Dia dos Namorados, que está muito especial! É um mini álbum com o Título "Love" com muitas surpresinhas dentro.
Diferentemente do projeto do ano passado, que tinha vários versinhos e tínhamos que adaptar as fotos de acordo com que os mesmos diziam ( de preferência) este é mais light, ou seja, todas as fotos possuem o mesmo tamanho e são fotos tiradas no dia a dia ... o meu foi feito com fotos minhas, cheio de recadinhos para o meu eterno "namorado" ... e adaptando-se a atualidade, as fotos tiveram o recurso do aplicativo Instagram ( que não é obrigado) que deram um charme a mais!
Por falar em charme a mais, a última página é feita com vários vales "picotados" , como "vale um carinho" , "vale um beijinho"  e assim por diante ... acho que os nossos namorados/ maridos vão gostar muito! É muito fofo!




















As inscrições já estão abertas em nosso atelier. As vagas são limitadas.
Teremos a princípio duas turmas, que será no sábado dia 09  de junho a partir das 8:30hs e também na segunda feira, dia 11 de junho a partir das 14:00hs.
Teremos este mesmo projeto sob encomenda para que quiser levar prontinho. Temos também algumas unidades do mini ábum realizado no ano passado ...
Maiores informações pelo telefone: 49-33233788.
Esperamos por vocês!

beijocas