Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

15 de fev. de 2012

Uma equipe nota 10!!!

2012 será um ano muito especial ... já começamos com o pé direito e se depender do que estamos preparando para vocês ... vai continuar sendo MARAVILHOSO!

Entre as grandes atrações, está o reforço da nossa equipe! A partir de agora, contaremos com a participação de três grandes feras: Pathy Barcellos, Sheila Miolo e Jamila Dalavale.

PATHY BARCELLOS 














Vencedora do concurso do primeiro SCRAPDAY ( quando estava iniciando sua jornada pelo scrapbook) Pathy será uma de nossas designs em projetos especiais, onde também dará aulas. Talento, versatilidade, criatividade e sensibilidade são algumas de suas caracterísitcas ... 
Mas vou deixar que ela mesmo se apresente ...

"Falar um pouco sobre como o Scrapbook surgiu em minha vida e as mudanças que aconteceram depois dessa maravilha, não é difícil, pois escuto muito das pessoas que me cercam que é um perigo deixar a Pathy com papel, cola, tesoura e todos os outros acessórios para realizar um projeto de scrap.
O perigo é porque eu esqueço o mundo que gira ao meu redor.
Tudo é mágico, o papel e a criatividade conseguem transformar a minha vida!!! Onde eu passo, qualquer lugar, é fonte inspiradora para que eu fique imaginando o próximo trabalho de Scrap a ser realizado.
 Quem me conhece sabe que sou apaixonada e muito dedicada ao Scrapbook.
Depois de muito papo e cumplicidade, recebi o convite da minha amiga Susan para encarar um novo desafio, ser Design de projetos do Atelier Mila Miolo. E é com um prazer imenso que encaro esse desafio; pois quando iniciei no Scrapbook, e como sempre digo: “peguei o bonde andando e sentei na janelinha”, encarei com outras colegas Scrapers, muito antes iniciadas a essa maravilha, o desafio de participar de meu primeiro concurso, o ScrapDay e ganhei o primeiro lugar;  podem apostar que esse incentivo motivou ainda mais meus desejos e anseios pelo Scrap.
Bem, chega de falar (ou melhor) escrever e vamos “colocar” literalmente mãos a obra e a criatividade em prática e junto com muitas colegas e amigas realizar esse sonho que se inicia!!!
Para terminar, para quem não me conhece, sou a Pathy Barcellos, 33 anos, carinha de 20 e energia de 16. Posso sinceramente dizer que não sei o que a vida me reserva, mais sei muito bem onde quero chegar.

Beijos Pathy Barcellos"


U-huuu ... já deu para sentir, né?  Vontade e estímulo é o que não lhe falta !!! 
Seja bem vinda querida!!! 


Outra grande novidade do nosso Atelier neste ano de 2012, além das oficinas para "adultos", são as OFICINAS INFANTIS !! Isso mesmo. Não entrarei em detalhes nesta postagem ( deixarei para a próxima) sobre as mesmas, pois nesta, quero ter o grande privilégio de anunciar as professoras que estarão a frente deste projeto tão esperado ...


SHEILA MIOLO & JAMILA DALAVALE






SHEILA MIOLO
Formada em Pedagogia e Educação Física, faz parte do corpo docente do Colégio Logosófico - unidade Chapecó e tem experiência com educação infantil há mais de 17 anos. 
Habilidosa, determinada que ama de coração o que faz e realiza com seus alunos. 
Recortes, colagens, pinturas e carimbadas sempre fizeram parte de seu cotidiano, que agora está mais aperfeiçoado com as técnicas de scrapbook! 
Mamães e papais das crianças de 5 a 7 anos, preparem-se, pois seus filhos estarão muito bem assessorados por esta  super-profe ... 


JAMILA DALAVALE
Ela foi nossa primeira "Scrapper do mês"... Foi chegando de mansinho e hoje veio para ficar! 
Mas assim como a Pathy, ela também tem um recadinho para vocês ...



"Sou uma pessoa  apaixonada pela vida, pela minha família. 
Sou casada  com uma pessoa maravilhosa e mamãe da Latifah,  sou professora de Inglês e Scrapper.
Dou aulas de inglês desde os 15 anos de idade, hoje estou com 35 anos, já trabalhei com crianças, adolescentes e adultos.
Sempre gostei muito de artesanato, quando era adolescente gostava muito de produzir minhas capas de cadernos com recortes de revistas, minhas agendas eram cheias de recortes e lembranças, na época não sabia, mas já era uma forma de fazer scrap.  
Descobri “o Scrap em abril de 2009, começou como uma terapia, um hobby e hoje virou uma profissão. "



Vocês podem conferir o trabalho desta scrapper em seu blog que está recheado de lindos projetos e carinho em tudo que faz. 
A Jamila será a nossa profe da turminha de 8 a 12 anos. 
Mamães e papais ... seus filhos terão uma profe muito tranquila e habilidosa ... 

Uma Equipe especial ... para pessoas Especiais como vocês ...
Pathy, Sheila e Jamila, sejam bem vindas !!!
Tenho a certeza que aprenderemos muito nesta caminhada juntas !!!!!! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...