Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

15 de fev. de 2012

Eba ... as aulas começaram !!!!

Olá !
Esta semana estamos iniciando as aulas no Atelier ...uma festa ... ver as meninas retornando com aquele sorriso no rosto e com suas "malinhas" a tiracolo dispostas a começar uma nova jornada NÃO TEM PREÇO! 
Hoje a noite, escutei de uma amiga e aluna,  que ela estava com aquela mesma sensação do colegial, do primeiro dia de aula ... emoção ... coração batendo forte! 
Mal sabem elas que nosso coração também bate forte ... afinal, passamos praticamente as "férias" arrumando daqui, fazendo páginas dali, montando kits e pensando em cada uma ... com muito afeto!
Lamentamos aquelas que por um motivo ou outro não estarão conosco neste semestre que se inicia, mas tenham a certeza que o lugarzinho de vocês já está reservado para o próximo semestre... que se der tudo certo, estará com o oitavo álbum temático para que vocês possam se inspirar ...

As novas alunas, que já chegam cheias de vigor e disposição, sejam bem vindas !!! Mal sabem vocês o que as aguarda ... depois não digam que eu avisei ... hehehehe. Mas tenham a certeza que vocês estão adentrando num mundo maravilhoso, de recordações, recortes e alegrias !!! 

As alunas que permaneceram conosco, ou que estão retornando depois de um ou dois semestres ausentes ... agradecemos com todo coração a confiança e amizade ... sim, amizade, uma linda amizade consolidada a cada aula pela cumplicidade, respeito e aprendizado mútuo ... quantos momentos especiais já podemos  recordar nestes anos juntas, não ?? ai ai ... vamos parar pois meu coração já está ficando acelerado ...

Estamos com nossas 6 turmas praticamente lotadas. Esta semana - que ainda não terminou - tivemos muitas ausências por motivos de viagem, e para março, já temos novas alunas que embarcarão no nosso "trem da alegria" hahaha. 

Dias 03 e 10 de março teremos turmas de COMBO ( básico + intermediário + avançado) e ainda neste mesmo mês .... AGUARDEM ... vocês terão uma grande surpresa. Já disse para agendarem nos dias 23 e 24 um compromisso especial conosco ... em breve traremos mais notícias ... 

Por falar em notícias e novidades ... ai ai ai ... estamos com várias ... 
Umas eu vou contar nesta postagem, e as outras nas postagens seguintes, ok? 

Mas o que mesmo que eu estava contando ????? Ahhhh .... claro, nosso início das aulas ... 
Primeiramente quero pedir desculpas pois de quatro turmas que tivemos aula até agora, duas eu simplesmente ESQUECI de tirar as fotos ... e uma delas foi agora a noite ... tsc tsc lamentável .... acho que era muita saudade hehehehe.
Vou postar então algumas fotos, das que consegui tirar ... ainda bem que tenho a desculpa que muitas estavam ausentes ... hehehe.
Aqui a nossa sala pronta para receber as meninas! 


Carteirinha remodelada, Sketch Book e agendinha ... nossos mimos deste semestre ! 



Uma das nossas novidades este semestre nas tardes de terça feira, as OFICINAS !
Nesta terça, entre marteladas, reencontros e recortes, fizemos nosso primeiro projeto: uma cartucheira para colocar fotos da família! 




 Acho que as meninas gostaram ...
















E na hora de tirar foto ... brincamos que a nossa foto iria sair equilibrada: três loiras e três morenas hehehe.
Renaura, Rubieli, Deise, eu, Monike e Clarice ... 














Confesso que amei, meninas .... é uma experiência nova para todas nós e que foi muito gratificante! Já estou com gostinho de quero mais ...

Bem, mas voltando as aulas ... a nossa querida turma da segunda e da quarta a noite, vai ficar registrada no coração ... pois na máquina fotográfica não foi possível... snif ... mas prometo a todas que na próxima aula VOU TIRAR MUITAS FOTINHOS, para compensar, ok???? 

Aqui, a nossa foto da turma de quarta ... que também quase não saiu. A D. Sirlei já havia ido embora ( ainda bem que ela é minha sogra e depois me entendo com ela) e a Grazi e a Marlene não estavam presentes ... 
Mas restamos eu, a Luisela e a Priscila ( com o Eduardo ) para a foto ... hehehe














Nossa turma de quinta a tarde estava lotada! Que saudades de todas vocês, meninas!

Ellen, Michelle, Gracy, Taís, eu, D. Sirlei e Grazi ... uau !!!

Já demos uma aquecidinha nos motores... algumas até já foram para o segundo layout, tamanha vontade de fazer scrap! Vocês estão todas de PARABÉNS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...