Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

21 de jun. de 2011

Scrapper do mês de junho !!

Tenho a honra de apresentar a vocês a nossa scrapper do mês de junho ...
Seu layout simplesmente contagiou o atelier no "Cantinho da Scrapper" num clima de muito romantismo e paixão !! Nada mais propício que este mês que é o mês dos namorados, não?
  




















































Delicada, afetuosa, romântica, apaixonada e incrivelmente cativante ... essas são algumas das características desta scrapper que nos encanta com sua presença nas aulas da mensalidade ... ( e o melhor é que temos o privilégio de encontrá-la DUAS vezes na semana, pois ela está fazendo dois módulos:  "Meu Amor" e "Sou feliz quando ..." )
Então com vocês a nossa ....

SCRAPPER DO MÊS DE JUNHO
GRAZIELA LOCATELI BORTOLUZZI






















- Grazi, fale um pouco sobre você ...
Sou casada. Bacharel em Direito e trabalho na Justiça Federal em Chapecó. Sou uma aquariana sonhadora e apaixonada, que faz questão de “adorar” algumas das coisas mais simples da vida, como viajar, comer bem, passear e namorar.

- Quando e como você começou a fazer scrap?
Comecei a fazer scrap no final de 2009. Inicialmente eu ia até o ateliê e comprava papéis sem saber como ou quando iria utilizá-los. Sentia-me como se estivesse na época da infância colecionando papéis de cartas. Depois de algum tempo comecei a fazer aulas na mensalidade. E dai não parei mais. Atualmente estou fazendo dois álbuns ao mesmo tempo (“Meu amor” e “Sou feliz quando…”).

- O que significa ser Scrapper?
Quando algo dá errado em nossas vidas, só nos restam duas alternativas: desistir ou nos tornar uma pessoa melhor. Escolhi a segunda opção e comecei a valorizar as coisas boas, os momentos felizes, o amor e a família. Com isso, o scrapbook acabou se tornando muito mais do que um simples passatempo, mas uma perfeita forma de realçar minhas experiências mais importantes e que me fazem pensar que a vida, apesar de injusta em alguns momentos, ainda é boa.
O álbum “Sou feliz quando” tem sido especialmente importante para mostrar a mim mesma quantas coisas boas eu ainda tenho na vida e que merecem ser valorizadas sempre.

- O que te inspira?
Ultimamente minhas maiores inspirações têm sido o meu amor e o meu casamento. Também a minha querida e fiel Miuxa, fofa, meiga e gorducha, é sempre muito lembrada nos meus layout's.

- E quais são suas marcas registradas?
Adoro flores, rendas, costuras, tintas e fitas… Uso muitas pérolas, botões, pedrinhas e borboletas. Não me preocupo muito com medidas e formas perfeitas, o mais importante é conseguir valorizar a situação e eternizar os melhores sentimentos.

- Que sites você «visita» ?

- Que dicas você daria para quem está começando?
Não tenha medo de errar, o scrapbook não é difícil e basta começar. Dedique-se. E não tenha dúvida de que você vai se apaixonar.






















Grazi ... parabéns por ser esta pessoa que você é : bonita por dentro e por fora!
Aprendo muito com você e com seu exemplo de conduzir a vida - como você mesma disse - de maneira mais "leve" e feliz!

E quem quiser entrar em contato com a Grazi, seu contato é:

Parabéns !!!
Beijocas














4 comentários:

  1. Meninas que lindo esse post! Ai como queria morar pertinho pra frequentar esse atelier!
    Bjs Susan e Grazi parabéns, vc faz scraps lindos!

    ResponderExcluir
  2. Grazi, linda! Tudo oque ela faz é muito especial e pode apostar, tem muito sentimento em cada uma destas páginas, fazendo tudo ficar ainda mais intenso e bonito, assim como sua vida!
    Podia fazer uma página das cunhadas, cheia de flores espero haha!!
    Beijono coração pra ti Grazi e para meninas do Atelier!
    Roberta Bortoluzzi

    ResponderExcluir
  3. Lira Drumond S STrapasson- Cascavel-Pr26 de junho de 2011 às 17:37

    "Delicada, afetuosa, romântica, apaixonada e incrivelmente cativante ..."
    fiz questão de copiar e colar, só para evidenciar e concordar com esses adjetivos. Vc é mto mais q especial. Esse seu jeito ressalta ainda mais suas qualidades.
    AH! Parabéns!! scraper do Mes. Lindos seus trabalhos ...lindos os temas!!!
    Amo vc. Excelente Feriado.
    bjuss.
    fiqm com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. A Grazi é tudo isso e muito mais!!! Seus layouts são encantadores... Já a conhecia antes do ateliê e já a admirava, agora como sua "colega" descobri uma menina sensível, serena, firme nas suas convicções e alegre... Grazi você faz a turma da segunda mais feliz!!!
    Parabéns "scrapper do mês"!

    Lisi

    ResponderExcluir

Presentinhos ...