Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

5 de jun. de 2011

Extravagantemente maravilhoso !!!!!

Oi gente ....

Depois de matar as saudades da família e claro, descansar um pouco, queria compartilhar com vocês um pouquinho do que vivi durante a semana passada durante o Extravagance ... simplesmente maravilhoso!!!
O evento só começou na terça, mas  fui um dia antes para fazer "umas comprinhas" extras para o atelier e rever uma grande amiga - Lucilady - quer dizer, Lúcia , que não mediu esforços para me acompanhar ( juntamente com a Priscila e a Roberta, uma simpatia) nas "comprinhas" bem como me hospedar ( hospedagem 5 estrelas, diga-se de passagem! E Pri ... muito fofo aquele seu quarto cheiroso! Obrigada querida!)
Bem, na terça feira, fomos num ônibus que saiu da Scrap Sampa diretamente para o evento em Campinas.
Fomos recepcionadas numa ala do hotel ( que hotel !!!) decorado exclusivamente para o evento.
Estava tudo perfeito ...





















Com muuuuitos mimos!! Um inclusive,( trimmer ), da American Craft era novidade no mundo todo, diretamente para o Extravagance!



































Até a embalagem da água era "extravagante" hehehe...





















Aqui, a nossa recepção ....
















Este era o nosso mestre de cerimônias, Marcelo, que anunciava de tempos em tempos "quanto tempo" faltava para cada projeto ... isso era muuito bom ....







Uma ótima oportunidade não só para aprender mais, mas rever pessoas que foram fundamentais nesta minha vida de "scrapper" e pelas quais tenho um grande carinho e respeito, né Flávia Terzi ....
A Flávia por sinal, nos brindou com um layout muito especial ...






















Vlady querido ... simplesmente cativante e brincalhão ... brindou-nos com um curso de caligrafia e outro de encadernação ... pessoa maravilhosa!





















Mas além das "estrelas" já consagradas, conheci outras estrelas ... uma que brilha longe, lá em Manaus. Novas amigas que com certeza nos encontraremos em outros eventos. Da esquerda para direita: Bárbara de Manaus ( a sortuda que ganhou uma big mala recheada de produtos ), Vagueli de São Paulo, nossa futura lojista ( aguardem .... ) e também a Carol, minha vizinha da direita ... um amoreco! A Carol também é lojista em São Carlos. Está grávida do seu terceiro filho e disse que logo depois já quer engravidar do quarto!! Moleza essas mulheres???
Amei conhecer vocês, viu?













Mas prosseguindo ... por falar em vizinha, esta diretamente do Rio de Janeiro, era a Albéria, minha vizinha da esquerda. Muito querida também. A Megui nos brindou com sua presença na foto.
















Luzinha Folch ... já conhecia seu talento nas páginas ilustradas do Scrapdiary e nos brindou não só com seus projetos, mas com sua descontração ... era pura alegria!!!





















A nossa gravidinha Megui ... com seu sorriso e carinho  de sempre e páginas cheias de pinceladas e coloridos. Sou grata a esta pessoinha depois que fiz um curso e mudou minha "maneira de ver e interpretar" o scrap ...
Xô simetria hehehe ...





















Por falar em Megui ... conheci pessoalmente a Luciana da True Colors ... muito querida! Ahhh gente ... tinha uma linha especialmente desenvolvida para o extravagance que em breve estará também nas prateleiras do atelier. Aguardem pois é um luxo !!!


















Gil Jussara .... amei! Brinquei com ela que depois dos seus layouts do Extravagance, o valor do "seu passe" iria aumentar consideravelmente ... fiquei fã !!! Maravilhosa! Aquela linha da Bo Bunny de portas e janelas nunca mais será a mesma hahaha.
















Uma fofa também ... Juliana, lojista de Cascavel ...















Ju Mansour nos brindou com dois projetos também muito especiais ... ahhh, meninas do atelier Mila Miolo, preparem-se ... vou mostrar como se costura tule cheinho de botões hehehe.


















Juliana, do Guia do Scrapbooking também prestigiando o evento ... nos fazia dar muitas risadas! Talentosa e especial!















Celi Mara ... projetos lindíssimos ... aquela linha da Graphic 45 nunca mais será a mesma também ...






















Carine, minha companheira de quarto! Adorei conhecê-la ... essa vai longe pelo seu talento e riqueza nos detalhes!















Tarcísio e toda equipe que fizeram o Extravagance acontecer ... também uma merecida homenagem a todas as scrappers assistentes... muito atenciosas e dedicadas!















Adliz Jamile ... vemos no Guia do Scrapbooking todo seu talento.















Ju Tonin ... que encerrou o Extravagance com um lindo projeto de envelopes ... alegre e colorido. Um doce de pessoa. Talento que se reflete na Scrap Goodies ..















Lúcia, minha querida anfitriã ... não poderia deixar de falar de você, que juntamente com sua família me brindou com momentos especiais de carinho e amizade! Sou muito grata a vocês, viu? Essa fotinho já foi no fim pertinho da portão de embarque no aeroporto ...















E aqui se "bobeando" hehehe ... Fui mesmo e quero voltar daqui a dois anos !!! De preferência com muitas amigas do atelier !!!







































Espero que tenham gostado! Eu amei !!!
Ahhh, meu '"porquinho" já está se preparando para receber a poupança mensal para daqui a dois anos ele estar bem gordinho e poder ir novamente do Extravagance... quem quer ir comigo?
Beijocas

Um comentário:

  1. Olá susan! Adorei nossa foto! Foi ótimo conhecer vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Presentinhos ...