Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

6 de abr. de 2010

Sorteios

Oi meninas !!!
Apesar do atraso de duas semanas, mais duas queridas alunas da mensalidade foram as sortudas que ganharam nosso brinde semanal ....
Vamos conhecê-las???

Bem, vocês recordam da Ana ??? É .... a Ana, aquela que sempre ganha os sorteios, brindes, passagens aéreas .... hahaha. Convidamos no penúltimo sábado, a Ana para sortear a próxima ganhadora da mensalidade.
( Agora deixa eu fazer um parênteses e dizer que estava numa aflição neste momento para que o brinde saísse para outras turmas da mensalidade, afinal, a turma de sábado já havia ganhado todos desde então ...)
E acreditem .... ( acho que foi por isso que demorei para publicar hehehe) PELA TERCEIRA VEZ CONSECUTIVA, a nossa ganhadora continuou sendo do sábado !!!!
RUBIELI !!!!!!!!!! Com o número 51 !
Parabéns, Rubi querida !!! Você não estava aqui para receber seu prêmio, mas sinta-se abraçada por todas nós! Vivaaaa !!!!
Bem, nada contra as meninas do sábado - que estão adorando a coincidência -  mas ..... seria interessante e democrático que as outras 4 turmas também pudessem ter suas vencedoras, não ??? hehe, até porque corro riscos ....

E nesse último sábado, resolvi tomar uma atitude .... bem no momento do sorteio, a Jamila veio nos fazer uma visitinha no Atelier ... a-haaaaa !!!!! Fisguei a Jamila ( que é da turma de quarta feira) e pedi para que ela então sorteasse a bolinha !!!!!
E tcha-rammmmm
Deu certo !!!! Número 28 !!!!
PRETAAAAAA !!!!! Da turma de quinta a noite !!!!
Preta querida !!! Parabéns para você !!! Esperamos você esta semana para retirar seu brinde e ganhar um abraço bem apertado de todas nós!!!!
Ufa ...
E no próximo?? Será que vai sair para qual turma? Fiquem na torcida !!!!
Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...