Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

6 de abr. de 2010

Data querida !!!

Há pouco tempo indo com a família de carro para uma formatura em  Florianópolis, passamos por uma região do estado muito bonita com muitos campos e fazendas ( para quem não sabe, para chegar a Florianópolis, temos que "atravessar" o estado e fazer quase 600km ). Meu esposo olhando para uma delas ( sabe aquelas fazendas arrumadinhas com cerquinha branca, vacas , cavalos .... ) manifestou:  "Olha aí o meu sonho de consumo ...." E depois do que ele falou, imediatamente perguntei-me qual seria o meu sonho de consumo...
Pensei ... pensei ... pensei ...
Fiquei muito grata ao constatar que tudo aquilo que já havia plasmado para mim um dia já não era mais sonho, e sim realidade! Já havia conquistado a família da qual sempre quis ... o trabalho, que não tem igual ... as pessoas que estão ao meu redor, das quais aprendo diariamente, e a dignidade de poder enfrentar com alegria e inteireza as diversas situações diárias sejam boas ou não, afinal, fazem parte ....
E para completar, estava de aniversário no último dia 30 de março ! E acreditem .... foi inesquecível!
Repartir felicidade parece que ganhamos ainda mais felicidade ...
Cheguei em casa ao meio dia, e a casa estava enfeitada de balões e cartazes das crianças ...
Almoço especial com meus sogros, cunhadinha e família!!!






















 

A noite, mais comemoração a luz de velas ...
Um telefonema no viva voz com parabéns cantado em coro por amigas especiais !!!


































E muita comemoração e bolinho no Atelier durante as aulas !!! Aqui algumas fotos ...








































Acabamos não batendo fotos na turma de terça de manhã nem na quinta a noite, pois não tivemos aula com esta última...
Mas ...gostaria de agradecer do fundo do meu coração a cada olhar, cada abraço e cada mensagem de carinho que recebi não só ao longo desta semana, mas que recebo SEMPRE de vocês!!!

Com carinho ...
Susan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...