Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

14 de fev. de 2010

Coquetel de abertura da mensalidade 2010

Oi meninas!!

Em meio a um feriado de Carnaval nosso ritmo continua intenso ... apesar do recesso aqui no Atelier, estamos trabalhando a todo vapor para apresentar a vocês a programação da mensalidade 2010 entre outras coisas ... como a Mi já comentou, abriremos o Atelier na quinta com muitas novidades para você iniciar suas aulas com muitas opções de furadores, papéis, tesouras, adesivos, entre outros itens lindos !!!

A princípio, o nosso coquetel de abertura seria na próxima quinta feira, dia 18. Mas a pedidos ( muitas ainda estariam viajando e com filhos retornando a escola ) estaremos transferindo o coquetel para a quinta seguinte, dia 25 de fevereiro as 20 horas.

Recordando, que se você tiver interesse em ser nossa aluna da mensalidade e ainda não teve oportunidade de fazer nossos cursos de Scrapbook Básico, Intermedário e Avançado ( que são pré-requisitos ) aproveite esta semana a mais para realizá-los pois a próxima oportunidade será somente em AGOSTO !!!

Teremos uma turma de COMBO ( Scrap Básico + Intermediário + Avançado ) no sábado dia 20 ( a princípio esgotada ) e no outro sábado dia 27 de fevereiro a partir das 8 horas da manhã.
Não perca tempo e entre em contato conosco ...

Beijocas

3 comentários:

  1. ola...
    tudo bem vivo no estado de São Paulo e gostaria de saber se existe algum kit do curso de vcs que pode ser encaminhado via correio pois gostaria muito de aprender.

    obrigada

    ptricia

    pathywash@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas !!!! Td bem de volta as aulas então.Me informem se as turmas ficaram nos mesmos dias da mensalidade??? Estou ansiosa pra começar... e com saudade de vcs. Será q vai ter uma turma a noite pra minha comadre começar a Magna ? Beijocas Glay

    ResponderExcluir
  3. Susan e Mimi onde eu estava que só agoooora encontrei esse Blog Mágico !!! meninas vcs são lindas e os projetos de Scrap Maravilhosos !!! parabéns !! Ahhh!!!! Agora Chapecó ficou bem pertinho de Recife viu Voltarei sempre !!! Tia ionca

    ResponderExcluir

Presentinhos ...