Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

14 de dez. de 2009

SCRAPDAY

Dia 06 de dezembro ... um dia muito especial e marcante na história do scrapbook aqui de Chapecó, das nossas alunas da mensalidade e do nosso Atelier.
Numa tarde gostosa de domingo, fizemos nosso primeiro evento interno : o Scrapday !!!
Ao todo estávamos em 16 meninas e foi uma tarde muito intensa. Iniciamos com a confecção de um mini álbum super colorido adquirido no momento da inscrição com título SCRAP . Cada uma contando a sua história em relação a esta arte já enquistada no coração de cada uma ... foi lindo!
Depois fizemos um delicioso coffe break para então darmos início ao nosso "Scrap Friend", ou seja, nosso amigo secreto, ou melhor, amiga secreta .... ao longo de quase duas semanas deixamos recadinhos, mimos e ficamos na expectativa de quem seria nossa querida Scrap Friend. Nosso combinado foi confeccionarmos uma página de acordo com as caracterísitcas deixadas pela amiga na ficha de inscrição.
Veja as páginas que as nossas amigas nos fizeram ... ( já colocamos em molduras ...)

Este da Jaqueline para a Michelle .....


Este da minha amiga Rosane ....


AMAMOS !!!

Este daqui foi o que fiz para a minha amiga secreta, hehehe, a Rubieli !!!



Aqui algumas imagens ....



Nossa mesa de presentinhos ....



Alguns mimos sobre a mesa ....



Nosso cartaz de boas vindas com as participantes e com os nossos patrocinadores, que foram a Toke e Crie e a Fênix Imóveis. A propósito, gostaríamos de agradecer-lhes em nome do Atelier pelo carinho e por acreditar em nosso trabalho !



Aqui, o álbum que confeccionamos cujo tema foi ..... adivinhem ..... SCRAP, claro !!!!! A decoração ficou a critério de cada uma ...























Aqui, um espaço para a foto deste dia ...



O nosso evento não parou por aqui ... depois da revelação da amiga secreta, tivemos ainda o concurso com o tema "Eu gosto de ..."
Sem modéstia nenhuma ( ou com muita, ao mesmo tempo) as páginas ficaram M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S !!!! Ainda estamos sem as fotos mas logo logo publicaremos as vencedoras e as fotos durante o acontecimento deste dia ...
Só não poderíamos deixar mais um dia passar sem ao menos contar para vocês um pouquinho deste nosso momento que foi único !!!!
Aguardem ....

Um comentário:

  1. Aiiiiii!!! Que tuuudo que foi esse scrapday hein!! NOssaaa!! Deve ter sido muiiiito legal!! E o álbum ficou tãooo lindooooo!! Ameii amei!!! Bjoss

    ResponderExcluir

Presentinhos ...