Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

12 de out. de 2009

... que vida boa, sapo caiu na Lagoa ....

Scrap é emoção ... brilho no olhar .... falar e vivenciar de coisas simples da vida, que nos fazem bem, que geram emoções, sentimentos, gratidão .... é ou não é ??
Então, vou compartilhar com vocês um momento único que ocorreu comigo ontem !!!!

Gente .... fui no show do Vitor e Leo !!!! êhhhhh



Show lindo, maravilhoso, emocionante, mesmo abaixo de uma forte chuva com raios e trovões! É muito bom ver pessoas iluminadas difundindo através da música conceitos que estão se perdendo nos tempos de hoje...

Emoção no palco .... mas emoção maior foi ter a companhia do meu filho Giordano, que com seus 10 anos mudou seus planos de última hora ( estava indo jogar futebol com o pai ) para me fazer companhia, neste show que seria o primeiro de sua vida. Mal sabia ele que o tempo iria mudar e uma forte chuva estava nos esperando ...

Eu e ele .... abraçadinhos com capa de chuva - que não resolveu muita coisa - lá na frente vivendo este momento único de mãe e filho ....
Disse a ele na volta, a caminho do estacionamento entre uma escorregada e outra no barro ( pensem na "potcheca" ... ainda bem que ele me segurava para não cair ) que ele jamais iria esquecer este dia .... mas confesso publicamente que quem não vai esquecer deste dia jamais, será eu filho querido, que com sua pouca idade já traz em seu coração alguns elementos essenciais de um homem ....
Em dois momentos, antes do show sequinhos .... e durante, ensopadinhos .... mas ,muito felizes !!


Te amo muito, meu grande companheirinho !!!!

Um comentário:

  1. Já tive a oportunidade de levar meu filho (também de 10 anos) a um show muito especial que nós curtimos juntinhos e foi o máximo... sei do que vc está falando, pq também se tornou inesquecível pra mim... meu lindinho tem uma personalidade linda, um caráter maravilhoso... sou super orgulhosa e agradecida a Deus pelo filho que Ele me deu...

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Presentinhos ...