Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

12 de out. de 2009

Feira em São Paulo

Oi meninas !!!
Uma experiência que toda scrapper não deve deixar de ter é participar da feira anual de Scrapbook em São Paulo, que este ano ocorreu em outubro.
Não preciso dizer que depois temos que tomar algumas providências, como por exemplo ir atrás de um outro rim .... pois são tantas coisas lindas que geralmente acabamos deixando um por lá , depois dos cartões, dinheiro, cheque, roupas ..... hehehe
Este ano, tive a grata companhia da Jaque, uma querida aluna e amiga. Apesar de muito corrido ( ficamos 2 dias apenas ) conseguimos fazer tudo o que nos havíamos proposto ... quer dizer, quase tudo, pois acabamos não comendo o sanduíche de mortadela lá no mercado público, pois depois de muita procura lá na 25 de março acabamos nos atrasando para o curso que teríamos as 14 horas.
Claro que tiramos algumas fotinhos ....
essa ainda de madrugada dentro do avião ... felizes !!!!



Aqui, um flagra que é super normal de acontecer com a minha pessoa, ou seja, fazer lambança ... ainda mais quando o recheio do pastel é muito maior que o ângulo de abertura da boca ....
( brinquei com a Jaque que iria tirar uma foto - sem mostrar o rosto - e dizer que ela que tinha se lambuzado toda, mas a danada já foi pegando a máquina da minha mão e tirou esta foto aí para ninguém ter dúvidas .... rapidinha a menina !!!!)



Jaque concentradíssima no recorte ....
Ahhhh .... fatos inéditos aconteceram, pelo menos na minha realidade ....
Fiz três cursos sem ver pela frente base de corte, dupla face e estilete !!!! Acreditam?



E o outro fato inédito vou deixar vocês adivinharem .... reparem a foto abaixo .... o que tem de diferente????



Isso mesmo !!!! Um bendito entre as mulheres !!!!! Inédito na minha vida de scrapper .... e parabéns para este representante da ala masculina que divide seu tempo fazendo scrap com a esposa !!! Viva !!!!!

Fiz os cursos da Scrappin Up com a Madalena, que desenvolveu projetos maravilhosos, como o da árvore genealógica, mini álbum de Natal e a capa de um álbum com o tema "Viagem". Parabéns a este stand pois estava lindo e de muito bom gosto.

Senti a falta da minha querida sócia, que não pode estar conosco ( snif ) e também das nossas outras alunas !!!! Mas ano que vem, preparem-se, viu? Vocês não podem perder ....

Vou postar as fotos dos projetos que fiz aqui no blog ainda esta semana para vocês olharem !!!
Parabéns a todas que fizeram parte deste evento ( stands, scrappers ) que cumpre um objetivo muito importante dentro do cenário nacional de divulgação e promoção do scrapbook !
Jaque, querida .... obrigada pela sua companhia, bom humor, disposição e principalmente por estreitarmos ainda mais nossos vínculos!

Smack !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...