Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

30 de mar. de 2009

30 de março ....

Um dia muito especial para mim! Há exatos 37 anos comemoro ( com muita alegria e gratidão) minha vida e tudo o que ela tem me proporcionado, como três filhos maravilhosos, minha família, saúde, conhecimentos .... quer mais?
Mas há exatamente um ano atrás - ou seja no dia 30 de março - resolvi me presentear com algo muito especial: o Atelier Mila Miolo ( o maridão colaborou bastante, diga-se de passagem). Ainda tímido, aqui nos fundos da minha casa, mas muito "mimosinho", iniciei muitas coisas a partir dali, além é claro dos desafios e responsabilidades ( para quem apenas lidava com o mundo da criação, ter que lidar com estoque, contas, loja, etc... foi mesmo um grande desafio).

Foi um ano muito especial em todos os sentidos !!! Um ano que valeu por muitos!! Um ano que muitas "sementinhas" foram plantadas, entre elas a semente da amizade, da colaboração, da gratidão, do esforço, da valentia .... da alegria, da vontade de querer estar em contato com coisas que agradam ao espírito, que dão prazer de trabalhar, de viver !!!
Como é bom fazer o que se gosta, estar com quem se gosta ... isso tem preço?
Quando gostamos muito de algo ou de alguém, queremos sempre o melhor, não é mesmo? ( Os nossos filhos que o digam .... ) Que cresça saudável, amado, pronto para enfrentar novos desafios!!
Tchan tchan ............ vocês recordam que já desde o ano passado venho dizendo que este ano seria "nosso", que teríamos muitas surpresas e novidades???
Foi difícil segurar até aqui ( ainda mais para mim ) mas queria esperar o momento certo, o momento especial para comunicar algo muito especial também ...

( êhhhhhh) pausa, respira fundo !!!!

Então é com muita alegria, que venho apresentar ( quem frequenta o Atelier a conhece muito bem) a minha nova companheira, sócia, amiga e cúmplice deste 1 ano ( sim, ela foi a primeira cliente !!!) de scrapbook em Chapecó : MICHELLE !!!


Queria em nome do Atelier Mila Miolo, dar as Boas vindas a esta scrapper super talentosa, querida e especial que com a sua sensibilidade de mãe e mulher vem fortalecer o nosso "time" .

Brinquei com ela que agora ela ia ser "mamãe" também do Atelier, não somente pela sua condição de sócia, mas por todo amor que nutre e transmite ao scrapbook !!!
Como o expresso nesses ....











Lindos, não?
( Aguardem os projetos que estão sendo desenvolvidos ...)
Então a partir de agora meninas, teremos mais uma companheira aqui no blog, no Atelier ( aguardem a próxima postagem ...) e nos mails, seja nas publicações, nas postagens, nas respostas, no atendimento .... mas principalmente no carinho e dedicação !!!
Mi, seja muito bem vinda querida !!!!
Beijos
Susan

2 comentários:

Presentinhos ...