Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

13 de dez. de 2008

Um brinde a Alegria!!!





Vivo dizendo que fazer scrapbook é maravilhoso ... trabalhar com scrapbook é melhor ainda.
É chegar ao final de cada dia com as energias renovadas ... é um SPA para a mente ... para o coração. Trabalhamos com o belo, com momentos especiais e felizes. Uma encomenda não é apenas uma "encomenda" ... é poder conhecer, participar e ficar na expectativa de estar " a altura" daquele momento único ... além de conhecer pessoas especiais por este país querido.
Este mês, tive a oportunidade de conhecer a Loise de Florianópolis ( que seu caderno já foi publicado anteriormente) e um pouquinho da Paula ( através da sua cunhada Karina) lá de Vitória-ES ... "Alegre, vibrante, moderna, especial e nada tradiciional ...." estes foram alguns dos atributos relacionados à Paula. Aí vieram as fotos .... sabe aquela sensação de já ser amiga de "longa data" ?? Fui conquistada pelas sardinhas, hehehe. Um casal fofo, alegre, de bem com a vida!
Ter feito este caderno de assinaturas foi antes de tudo um desafio, pois assim como num projeto arquitetônico, a casa tem que sair "a cara do dono" !!! ... e espero ter conseguido chegar à altura desses noivos, não decepcionando este presente oferecido pela Karina e pelo Bruno.
E desejo também a estes casais Loise/Jayme , Paula/Denis , Karina/Bruno ( sem querer apressar, hehehe) muitas felicidades nesta etapa da vida que é tão única quanto o casamento!!!
Um brinde ao scrap ...
Um brinde aos noivos ...
Um brinde ao amor ...
UM BRINDE A ALEGRIA !!!!

2 comentários:

  1. Susa, obrigada mais uma vez pelo carinho enorme com que "nos" recebeu em seu ateliêr. O caderno de assinaturas da Paulinha e do Denis ficou lindo demais, colorido e alegre, como pedi e como é conviver com eles. Obrigada pela amizade também, pois esse com certeza foi o presente mais valioso desta encomenda. Muitos beijos, Karina e Bruno

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Adorei seus blog e seus trabalhos!!
    Que bom que vc é de SC, pois qdo encontramos artístas, muitas vezes são de longe!
    Gostaria de saber como é suas encomendas. Podem ser on-line???rss.
    Abraços
    Juliana

    ResponderExcluir

Presentinhos ...