Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

16 de dez. de 2008

Personalizados para você ...

Queridas clientes ...

Neste mundo da personalização que é o Scrapbook, com grande alegria informamos que agora poderemos fazer seu mini-álbum personalizado cortado com a precisão do laser com o nome e motivo que vc quiser, como o da Carol, publicado recentemente, que foi uma belíssima sugestão de aniversário.


Já pensou fazer um mini álbum para um bebê com o tema "Vida", ou mesmo para alguém especial com o título " Love" ??

Se vocês estão gostando da idéia, preparem-se pois já no início de 2009, onde a correria de final de ano já terá passado, vamos fazer um make-take aqui no Atelier com um lindo mini álbum cujo título será "Os melhores momentos de 2008" ... veja o mini abaixo no "osso" esperando pela sua decoração e fotinhos ...


E para ir aquecendo os motores também para o ano que vem, onde iremos ter um outro make and take de cadernos ( isso mesmo, você irá fazer seus próprios cadernos no próximo ano, e deixá-los com a sua cara!!!), vamos treinando a nossa habilidade de encadernação ...
Temos a disposição também o kit da agendinha simples com argola ....


O kit da agendinha com velcro, sucesso no curso de Dia dos Pais, lembram ???



Temos também o kit da agenda de telefones ....

O Kit do caderno de maternidade ....



O papel para encadernação de qualquer um desses modelinhos você que escolhe ! Temos várias opções ...
Vale lembrar que qualquer um desses kits são também lindas opções de presentes de final de ano ....
Ahhhh .... também recebemos o "Fio de cabelo" aquela ferramenta poderosa para sua encadernação e também a base de acrílico para seus carimbos clear ....
Estou te esperando !!!!
Bjk

4 comentários:

  1. Seu trabalhado é lindo!!!!
    Sou apaixonada por esta arte...
    Tudo aki é muito lindo!
    Parabéns..
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!!!!!
    Eu gostaria de saber se vcs vendem estas agendas de recorações do bêbê?
    quanto custa mais o menos e como posso comprar!!!!!!!!
    pois eu gostei muito!!!!!!
    ha eu moro em salvador ba!!!!
    caso o frete tb?
    parabens...
    bjos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. olá, sou de curitiba e gostaria de saber se vcs vendem ou podem me dizer onde compro miolo pra agenda 2010?
    qto custa essa agendinha com velcro? e qto sairia pra enviar aqui pra mim?
    grata,
    vanessa
    ah, o trabalho de vcs é maravilhoso, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas...
    Acho lindo o trabalho de vcs. Gostaria de saber, como faço pra comprar páginas da agenda de telefone? Eu ganhei de presente de formatura e preciso de mais. Aguardo resposta de vcs. Meu e-mail é alele_flores@hotmail.com . Abração

    ResponderExcluir

Presentinhos ...