Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

2 de nov. de 2008

Flashes especiais ...

Foram muitas ocasiões especiais vividas neste último mês aqui no Atelier : Curso de Dia das Crianças, cartões e convites, Aulas livres e nosso querido Curso Básico, que para muitas marca o nascimento neste mundo do Scrapbook...
Isso sem contar naqueles outros momentos informais quando recebo vocês no Atelier ...
Quero que saibam que é sempre um prazer imenso recebê-las e compartilhar com vocês a alegria da primeira página ... do primeiro álbum ... do primeiro projeto!
É realmente muito gostosa aquela sensação de olharmos para a lembrancinha do filho, ou para o presente da avó que completa 80 anos, respirar fundo e dizer : "Fui eu que fiz!!!" Quantas já vivenciaram isso ...
Queria aproveitar a ocasião e também dar as boas vindas para a Rubielli, Renaura, Danielle, Rosângela e Thanara que são as nossas novas "scrappers" !! ( e diga-se de passagem, já estão fazendo projetos lindos!!)

Aqui, a Danielle no curso especial de Dia das Crianças! Muito fofo ficou o mini álbum!!!


Em duas ocasiões do Curso Básico: Rubielli e Renaura super-poderosas!
E excepcionalmente no sábado a tarde, num dia chuvoso e muito gostoso de fazer scrap, Dani, Rosângela e Thanara ... não dava mais vontade de terminar ...


No curso de Cartões e Convites, tivemos que apertar o passo, pois foram 10 sugestões de modelos em apenas 3 horas ( a-ham ...)
Rubielli, Michelle, Renaura e Luisela. Foi difícil tirar a concentração delas para a foto. Olhem só a concentração da Rubielli e da Michelle naquela foto ...


Aqui então .... concentradíssimas ... Dani, Giorgia e Juliana ...

Um beijo grande a cada uma de vocês !!!

2 comentários:

  1. Scrapbooking é uma atividade gratificante e criativa para todos que fazem parte desta arte.
    É um trabalho apaixonante mas minucioso. E é justamente essa sensação de prazer e de satisfação que nos faz dedicar um tempo especial para criarmos e recriarmos. É como se estivessemos revivendo o instante em que as fotos foram tiradas. Além disso, é uma maravilhosa terapia rever e reviver as boas memórias que nos trazem todas aquelas fotos e figuras que fizeram e vão continuar fazendo parte em nossas vidas, eternizadas com o scrapbook.
    Quero agradecer a Susan pela oportunidade de nos apresentar essa arte, e de nos proprocionar momentos e encontros maravilhosos. Parabenizando-a pelas lindas criações e pelo atelier, além do carinho e disposição com que nos recebe.
    Um grande abraço.
    Danielle

    ResponderExcluir
  2. Que espaço criativo e inteligente! parabéns!
    Estou procurando por lembrancinhas para o aniversário de 1 ano do meu gabriel (31 de janeiro). O tema é a Arca de Noé. O que vocês sugerem?
    Beijos

    ResponderExcluir

Presentinhos ...