Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

22 de set. de 2008

Flashes...


Voltei ... foram dois dias muito bem aproveitados ... 25 de março, mercado público ( enfim, experimentei o tão famoso sanduíche de mortadela) e é claro a Feira ...
Nosso Atelier estava lá representado ... no segundo dia fomos ( eu e a Vivian, minha irmã) até uniformizadas ... e caminhamos alguns quilômetros lá dentro ...
Mas valeu a pena! Conferimos de pertinho as tendências, novidades e futuros lançamentos neste mundo tão especial do scrapbook, que vem crescendo e se solidificando a cada dia.
Era muito engraçado observar toda aquela mulherada ( inclusive eu, óbvio) dando suspiros na frente dos papéis, adesivos, apliques, ferramentas ... um mais lindo que o outro ... realmente não é moleza aguentar sem perder a compostura, acreditem!!
Pensei muito em cada uma de vocês, no que iriam gostar, no que poderia escolher para agradá-las... olhava uma coleção de papéis e recordava de uma... olhava uns adesivos e lembrava de outra ... e quando chegou a vez dos furadores???
No stand da Scrapdiary já fui logo encomendando os nossos "kisses" ... amei o tema que elas escolheram e já pensei no nosso primeiro crop!
É assim mesmo esse universo ... recheado de momentos felizes e especiais!
Pude aproveitar também para rever algumas amigas especiais, companheiras de cursos, hehe.
Tudo muito organizado ... preparado com carinho ...
E você minha irmã, não sei o que seria de mim sem você, mais uma vez ! Minha companheira nº1 nas feiras de Scrapbook! Muito obrigada pela estadia, pelo carinho e por toda sua dedicação! Vc e o "Tio Nico" foram 10!!! Amei tudo!


Um comentário:

  1. Susan!!! Que pena que não te encontrei na feira!!!!
    Que bom saber que vc aproveitou!!
    Saudades de vc...
    beijinhos, Ali

    ResponderExcluir

Presentinhos ...