Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

19 de ago. de 2008

Álbum Viagem

Pronto ... missão cumprida com as férias de julho! Acabei de registrar alguns dos nossos momentos neste álbum em formato de selo que adquiri no kiss de agosto da Scrapdiary*. O resultado foi este e gostaria de compartilhar com vocês !!!

* Todo mês a Scrapdiary ( kiss@scrapdiary.com.br) lança um kit temático ( e o de agosto foi "Viagem") com papéis exclusivos e diversos apliques, alfabetos, chibboard, carimbo, etc ... É um desafio mensal que ao adquirir o kit você pode usar a sua criatividade para compor os projetos que quiser!








Beijos

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Uma graça seu álbum Susan!
    Adorei, assim como todos os seus trabalhos!
    Bjs, tenha um bom dia.

    Kátia.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais seu mini com kit kiss de agosto. parabens !! to apaixonada !!!

    ResponderExcluir
  4. Seu álbum ficou espetacular. Amei . Parabéns. Show!

    ResponderExcluir
  5. Amei cada detalhe, vc pintou os chiboards? foi tinta acrícila? os meus fui tentar encapar com papel mas na hora de lixar ficou horrível!!!! afff
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Susan! Sou a Mari, de Floripa! Nos conhecemos naquela aula da Flávia, lembra? Teu blog é muito legal e teus trabalhos de muito bom gosto. Também estou fazendo o álbum da Pat, é muito fofo, né? E esse do Kiss também está a caminho, e eu também pintei o chipboard, mas em vermelho...rs adoro cores fortes. Esse é o endereço do meu blog: www.mari-monteiro.blogspot.com. Acho que vamos nos encontrar na feira, não é? Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Susan... Vim conhecer o seu blog, depois da postagem deste mini lá no SD... Adorei tudo o que vi!!! Você está de parabéns!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir

Presentinhos ...