Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

29 de jun. de 2014

Inscrições abertas para a mensalidade do segundo semestre

Oi gente querida!
Tudo bem?
Vamos fazer um lindo Álbum de scrapbook no segundo semestre de maneira orientada e com muitas ferramentas a sua disposição? 
Abriremos as inscrições a partir de amanhã a tarde no Atelier e estamos esperando por você!

MÓDULOS OFERECIDOS:
1- Minha história
2- Meu amor
3- Este ano eu ....
4- Meus pais
5- Sou feliz quando...
6- Momentos
7- A vida como uma colcha de retalhos
8- Guardando em meu coração. ..
9- Que vida boa
10- All about me
11- Minha família
12- Que seja doce...
13- livre

HORÁRIOS
Segundas das 18 as 20:30
Quartas das 13:30 as 16:00
Quintas das 13:30 as 16:00

DURAÇÃO DAS AULAS
Agosto, setembro, outubro e novembro

VALORES
1+5 parcelas de R$170,00 no cheque ou cartão.  Ou a vista.

Todos os módulos  acima descritos com exceção do livre acompanham o encarte contendo todos os tamanhos das fotos bem como sketche das páginas .
E também os títulos cortados em nossas máquinas de corte.

Venha participar do nosso timão de scrappers que dão um show de criatividade e talento a cada semestre.
Espero você!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...