Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

18 de mar. de 2013

Scrap Festa

 
O preparo das aulas para as nossas oficinas quinzenais de terça feira estão me deixando com muita "coceira" ... ou seja, coisas que antes eu nem pensava em chegar perto ( pelo menos por agora) estão me causando um estímulo muito grande, e minha mente borbulhando de idéias e novos planos ...
Primeiramente foi o contato com a cartonagem, que sempre foi meio tímido. Ficava mais com a encadernação, mas nada muito revelador .... mas desde então que adentrei um pouquinho mais neste mundo fiquei encantada com a gama e a possibilidade que podemos fazer não só envolvendo o papel mas também o tecido .... achei genial ...
 
Minha mais nova paixão agora é o que podemos fazer com as festas, desde convites até as lembrancinhas ... a gama é gigantesca ...
E como fiz um investimento grande em cartuchos da Cricut, posso dizer que estou com "a faca e o queijo" na mão, pois as combinações e variedade de imagens são infinitas.
 
Amanhã iremos fazer uma SCRAP FESTA, ou seja, uma tarde onde vamos criar uma cliente imaginária, que no caso é uma menininha chamada Mila Miolo, e que estará completando 5 anos para ser o tema principal da nossa festa ...
 
Iremos fazer vários itens, como convite, sacolinha surpresa, caixinha, marmita, saquinho, toppers, enfim ... tem até um caderno de mensagem para que os convidados possam escrever  ( ou fazer um desenho ) durante a festa.
 
Minha satisfação foi tanta, que estou pensando em implantar no Atelier esta linha de festa para encomendas em todo o Brasil. Estou estudando com muito carinho os temas e penso que logo logo estarei postando-os aqui no blog ...
 
Enquanto isso, vamos curtir algumas imagens desta nossa SCRAP FESTA ...
 


 
 
E então, gostaram ??
Eu achei tudo muito fofo ...
Beijocas e até a próxima !!!