Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

27 de nov. de 2012

ScrapDay 2012 - o nosso evento!!

E neste último final de semana, aconteceu aqui em Chapecó o nosso evento mais esperado: o SCRAPDAY, que este ano foi para a sua quarta edição.
Esta é a festa de confraternização das nossas alunas da mensalidade do ano de 2012.
E como o nosso objetivo é justamente este, a confraternização, realizamos várias atividades para esta tarde tão especial.
Mas o evento mesmo, inicia bem antes, com o amigo secreto, carinhosamente chamado de SCRAP FRIEND. Cada aluna pega o nome de outra aluna e ao longo do mês de antecede, deixa bilhetinhos, mimos, presentinhos lá na nossa caixinha do atelier. Este ano as meninas capricharam ...



















Cada uma também no momento da inscrição, ganhava um kit para participar do concurso. Este kit, deveria ser entregue cinco dias antes do dia do evento, para dar tempo das juradas darem o seu veredito ... Neste concurso ( com regras específicas) as meninas poderiam usar o título livre, mas era obrigatório o uso dos materiais do kit, bem como journaling, foto e título ...
 
E olhem que lindos ficaram ... cada uma explorou um aspecto do kit ...
 
 
Este é o da Taís ...
 


















Este é o da Belo ...



















Da Lucimar ...



















Da Tânia ...

 
Da Elisiane ...

 
 
Da Ana Paula ....

 
Da Fabi Tramontina ...

 
Da Gracy ...

 
 
Da Carol ...

 
Da Rosane Zin ...
 


















Da Márcia Damo ...

 
e da minha Sogrita Sirlei ...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Gostaram ???? As juradas tiveram dificuldades para escolher ...
Pudera ...
Parabéns meninas que se desafiaram bravamente ... o resultado ficou maravilhoso.
A "profe" está orgulhosa kkkkk.
O resultado? Sim, vamos publicar aqui com fotinho das vencedoras com suas respectivas faixas de miss ... aguardem ...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E foi nesta tarde gostosa de domingo, que após as boas vindas e a apresentação de um vídeo com cenas dos nossos melhores momentos vividos em 2012, também apresentamos um workshop muito interessante, fruto de um estudo realizado há meses por uma equipe muito especial : eu (kkk), Jaque Tozzo, Pathy Barcellos e Luisela Pelizza. Guardem estes nomes, pois somos as SCRAPPERS DE ESTILO !!!
Isso mesmo ... ESTILO !!! Estudamos e nos aprofundamos por vários meses os estilos do Scrapbook, e o resultado foi surpreendente. Eu estudei o French Style, a Jaque o Shabby Chic, a Pathy ficou com o Clean e a Luisela com o Free Style e Mixed Media. Sim, há outros estilos, mas resolvemos ficar somente com estes por enquanto.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E deste estudo, nasceu nosso livro ! Muito "caseiro" ainda, mas estamos com planos profissionais para o próximo ano. Este livro ficou muito especial, pois além de explicarmos cada estilo citado, desenvolvemos projetos com passo a passo ... assim qualquer pessoa poderá aventurar-se a desenvolver o estilo que quiser.
 
 
Abaixo, algumas páginas do nosso livro ...  





 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Cada participante do ScrapDay ganhou um exemplar em primeira mão.
Depois do workshop, fizemos uma oficina, coordenada pela Pathy sobre o estilo Clean. As participantes elaboraram uma página neste estilo.
 
Depois foi o momento do bingo. Muitos presentinhos e mimos.
Gostaria de agradecer a participação dos nossos patrocinadores, a Scrap Brasil e a Toke e Crie pelo apoio e parceria de sempre. Sem vocês este evento não seria o mesmo !!!
 
Bem, mas como eu não tenho ainda as fotos, pois estão com a fotógrafa ( aguardem o próximo post), vou me deter apenas na parte escrita ... pode ser ??? Prometo que postarei as fotos.
 
Após o bingo, tivemos a nossa foto oficial e um maravilhoso Coffe preparado pela Sabor & Cia, local onde foi nosso evento. Estava ... maravilhoso !!!
 
Fomos então para o pronunciamento das vencedoras do concurso, onde as vencedoras do ano passado entregaram as respectivas faixas. Este ano, tivemos mais uma categoria: Melhor journaling !!!
 
Foi muito emocionante este momento! As meninas ficaram com uma enorme expectativa !!!
Bem, logo após fizemos nosso brinde com espumante ( CLAROOOO ...) e fomos para a nossa brincadeira da amiga secreta.
Esta atividade também foi muito esperada. Se no concurso as páginas já estavam bonitas, aqui então ... estavam maravilhosas !!!
E não somente as páginas, mas as palavras carinhosas e emocionantes que cada uma manifestava. Confesso que as "minhas meninas" são de ouro ... tenho verdadeiras jóias ...
 
Aqui, uma palhinha da página que a minha amiga secreta fez para mim .... que foi a Lisi ( Elisiane).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Não consegui entender ainda porque ela colocou girassol .... ué .... kkkkkkk
Amei a minha página Lisi ... já está exposta lá no Atelier !!!!
Fui tão felizarda, que as Scrappers de Estilo, também me presentearam ! Primeiramente com uma caixa deslumbrante que a Jaque fez ....  ( também não entendi o girassol ....)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E para completar abri a caixa e tinham mais três presentes: um layout de cada uma com seu estilo ...
 
este da Lui no Free Style ...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
esta foi a página da Pathy no estilo Clean ...
 

















 
e o da Jaquelinda no Shabby Chic ...

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Chique mesmo estou eu com tanto este carinho !!!! Obrigada meninas ... vocês são muito especiais e moram em meu coração !!!
 
Por falar em página, também fiz uma página para a minha amiga secreta. Sabem quem eu peguei? A Luisela perereca ... coincidência, né? Dei uma judiadinha nela pois ela foi danada... já suspeitava de mim desde o primeiro bilhetinho ....
Fiz até uma poesia pra ela ... kkkkkkk
 
 
E assim, nosso evento mais uma vez terminou com chave de ouro ... missão cumprida !!! E que venha 2013 para rechearmos nossas vidas de momentos especiais para registrarmos em lindas páginas de scrapbook !!!!