Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

28 de set. de 2012

Feira em São Paulo

Oi gente ...

Algo que acabei postando no Facebook e não postando aqui foi a viagem para a Brazil Scrapbooking Show, que fui com minha querida amiga e aluna Jaque ( minha eterna companheira, né Jaquelinda) no início do mês de setembro. E como o próprio nome já diz, foi muito show mesmo!

Passamos três dias envolvidas em compras, cursos e o melhor, muitas risadas !!
Já no avião, prontas desde as quatro da manhã, dispostas a aproveitarmos bem nossa viagem!

 
 
Primeiro dia de curso, no stand da Scrap Sampa, curso da Prima Marketing com as mega estrelas americanas Sharon Laakkonen e Cari Fannell. Além de muito talentosas são pessoas muito especiais e dinâmicas.
 
 

 
Fizemos projetos belíssimos com vários lançamentos da Prima Marketing. Muito mixed media, carimbos e flores!
 
 
 
 


















Mini álbum em canvas ( capa ) ...



















Contamos também com as ilustres presenças para nos auxiliar scrappers muito queridos, como Betto Cesare e Bianca Pataro ( na nossa sala). Queridos e diga-se de passagem talentosíssimos. Não é a toa que o Betto é do time de desing da Graphic 45 !!!

 
A Feira também possibilita o reencontro com pessoas muito especiais, como minha amiga de Extravagance Bárbara, que vem de bem longe ( Amazonas) e sempre prestigia os eventos de scrap ...
E algo que fiquei triste, foi não ter tirado foto com minha querida amiga Doutora das Artes, a Vag ... que estava com um lindo stand expondo!
 
E essa daqui é minha eterna mestra querida ... Flávia Terzi, que está mais radiante que nunca, com mil projetos, assinando lindíssimas coleções, enfim ... sucesso mais que merecido. Já conversamos sobre isso, e a admiro muito pela clareza e entendimento que ela tem e transmite o Scrapbook, ou seja, a função e a importância que esta arte tem para a vida de todos nós. Afinal, não basta fazer lindas páginas se o valor e significado histórico ( registro) não estão presentes. E eu como professora formadora de opinião, procuro transmitir isso para minhas alunas ... mas aprendi tudo isso com esta "pessoinha" aí ...  
Flávia ... Chapecó ainda te espera, viu? Será uma honra !!
 
 
 

 

E neste mesmo stand da Memoriarte, encontrei com mais estas duas feras: Gil Jussara e Vlady !
Já adquiri e recebi um autógrafo deste nosso querido Mestre dos Furadores. Pessoas especiais que conheci no Extravagance e passei a admirar ainda mais, agora como pessoas!













Mas além da Feira, das passadinhas na Bella Paulista, claro que tem mais dois lugares que nós scrappers temos a orbigação de ir! Óbvio que é a 25 de março e o mercado público. Ainda mais nesta fase que englobei o tecido em minha vida e em minhas criações, a judiaria estava feita .... ai socorrinho!

 

 
Confesso uma coisa ... no Mercado Público agora o que me atrai não são mais os famosos Pastel de Bacalhau e nem o sanduíche de Mortadela ... mas sim a exuberante e "maravilhante" ( hahaha) salada de Frutas !!!! Hmmmm.... só de pensar já fico com vontade de comer !!! Olha gente que trem bom demais !!!! E ainda acompanhada com um suco ( sem coar) de abacaxi !!!


 
 
Minha amiga Jaquelinda, também foi na onda natureba e pediu um pequeno sanduíche natural ... Na foto ele estava partido ao meio! Hehehe. Claro que ela não conseguiu comer nem a metade!
 
 

 












 
Snif ... e já estava na ora de irmos embora !!! Passadinha básica nos fornecedores especiais, como a Toke e Crie e Scrap Brasil, na preseça da ilustríssima Juciara, que tem uma paciência infinita comigo... sempre muito atenciosa e vendedora de mão cheia! Ganhei até um brinde! Amei !!! Obrigada Ju !!

 
Bem, e foi assim ... tudo muito dinâmico, rápido,lindo, especial ... agora trabalhar .... trabalhar muito pois o Scrap não para de crescer. Virou o hobby do século. Merecidamente !!!
 
Beijocas e até a próxima Brazil Scrapooking Show !!!!