Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

11 de abr. de 2012

Scrapper do mês

Ela é talentosa ...
... cativante ...
... apaixonante...
... detalhista...
Enfim ... não me cansaria de falar dela, não só pelo doce de pessoa que é, ou pela grande scrapper que tornou-se ... pela sua simplicidade ... pelo seu sorriso ... persistência ( gente, ela vem toda quinta feira de outra cidade para fazer SCRAP, faça chuva ou faça sol ...) e agora então que está gravidíssima ... ficou mais apaixonante ainda hehehehe!!!
Sim, estou falando da nossa querida

ELLEN
a nossa SCRAPPER DO MÊS !!!
elleninoue@hotmail.com














     
 1- Ellen, fale um pouco sobre você ...

Sou uma pessoa ansiosa, perfeccionista e determinada, procuro sempre ter metas para que eu possa cumprí-las o mais breve possível. Não paro nunca. Rsrsrs...
 Minha família é tudo, meu começo, meu meio e fim! Estar longe dela é verdadeiramente algo que tenho enfrentado dificuldades, mas quando estamos todos juntos, a saudade é recompesadora!
 Desde os 06 anos sonhava em ser dentista, acredito que quando escolhermos certa profissão, devemos exercê-la todos os dias, com prazer... é o que sei fazer de melhor...

2- Quando e como você começou a fazer scrap ?
 Comecei meio sem querer como a maioria, sem saber o que era “scrapbooking”, esta miscelânea de unir fotos, objetos, relatos num álbum de memórias! Mas desde 2008, quando voltei da minha lua de mel, estava determinada a fazer um álbum que marcasse nossa viagem para sempre!

3- O que significa ser Scrapper ???
 Acredito que seja quando uma pessoa ultrapassa os limites de simples hobby, fazer scrap é algo viciante, você se doa, cria sensibilidade para transmitir o que aquele determinado momento representado pela foto marcou, eternizando momentos especiais,
além da satisfação pessoal, um álbum ou layout pronto, faz você reviver tudo aquilo novamente a cada vez que o vê.
 
4- Suas inspirações ...

Meu amor, minha família, meus amigos, todos os momentos que considero especiais, merecem uma página de scrap!

5- Qual é a marca registrada em seus trabalhos ?
 Depende muito da fase, tive fases de borboletas e flores (essencial no scrap, ainda tenho recaídas!), fio encerado, fitas...Acho que atualmente estou muito adepta aos carimbos, costura e chatons! Sempre coloco muito romantismo e rococó em minhas páginas!

      6- Sites que visita ....



7- Dicas para quem está começando ...
 Considere o scrap um verdadeiro hobby, algo fora de sua rotina, algo leve, sem pressão, sem estilo definido... as melhores inspirações vem quando você menos espera, tirar muitas fotos e armazená-las no computador ajuda muito porque depois de algum tempo você as revê e se motiva a fazer um novo layout, funciona muito comigo, guarde tudo que você considere útil para futuramente usá-lo: isso vale desde ingressos de shows a palitos de picolé!


E entre seus inúmeros projetos, a Ellen confeccionou esta linda página ( que já serviu de inspiração para várias pessoas que visitam nosso atelier ) que está ocupando o lugar de honra do nosso Cantinho da Scrapper ...




















Parabéns Ellen ... que sua trajetória continue sendo traduzida com muita sensibilidade e talento em lindas páginas de SCRAP !!!

Beijocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...