Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

3 de abr. de 2012

Aniversário de 40 anos !!

Oi gente ... para quem não sabe, inaugurei o Atelier Mila Miolo há exatos 4 anos... no dia do meu aniversário ( 30 de março). Foi um grande presente ... um sonho que tornou-se realidade. E a cada ano, comemoro em dose dupla, o aniversário do Atelier e claro, meu aniversário!
Este ano, foi duplamente especial também. O aniversário do Atelier que foi comemorado em alto estilo, com a vinda da Alice Fares ... e também o meu ... hahaha... que foi comemorado com cada turma ao longo da semana, afinal, ele caia bem numa sexta feira ... e não tenho nenhuma aula neste dia !! snif...
E para nós scrappers que adoramos registrar nossos momentos especiais, foi um prato cheio! A cada abraço, cada "parabéns" era como se recebesse uma dose de carinho. Muito carinho!!! Aniversário lembra VIDA ... vida que deve ser enaltecida a cada dia ... e se possível ETERNIZADA!!
Por isso também me dei de presente de aniversário de 40 anos um álbum de scrapbook. Ele vai registrar momentos semanais ao longo deste ano ... logo logo postarei aqui no blog! Aguardem ...

Gostaria de repartir com vocês um pouquinho desses momentos ...

Na minha primeira turma da semana, a de segunda a noite!
Eu, Luzi, Luzia ( que estava repondo aula), Clarice e Ana ... faltou a Lucimar que estava viajando. Um brinde especial!














A turma de terça, é a das oficinas ... sempre dispostas a aprender algo novo!
Aqui, a Rubi ( e a Helena na barriga), a Monike ( com o bebezinho na barriga), eu, Juliana e Deise. Sentimos a falta da Renaura que também estava viajando.
Obrigada meninas ...

 


Turma de quarta a tarde ... fizeram até combinado na "surdina" , né? Vocês são muito especiais. Adorei a orquídea e o lindo presente ( com verde) hahaha. Obrigada queridas!
Turma composta pela D. Ilda ( que agora passou para quarta), Marlene, Luisela, Grazi e minha sogra, Sirlei. Como a minha mãe estava me visitando, também participou deste momento!

Logo em seguida, vem a turma de quarta a noite! A maioria é iniciante, mas nem parece, pois estão arrasando ... e adoram uma festa, né? hahaha
Esta turma é composta pela Cris, Celita, Jaque, Rosane e Belo. Tivemos a participação da Camila ...
Obrigada meninas, pelo carinho!

As meninas da quinta são alegres e adoram "interagir" ...
Greice, Taís, Michelle e minha sogra Sirlei. Aqui estava faltando a Ellen ...
Minha mãe e a Ju também vieram para a folia !!!
Obrigada queridas!!


E a turma que "encerra" a semana ( e fecha com chave de ouro ) é a de quinta a noite, com a Rosane, Pathy e Luzia ... apesar de pequena a turma, cada uma vale por duas hahahaha. São muito carinhosas ...


E na sexta ( que foi o aniversário) ... muitas manifestações de carinho! Cartinhas, flores, recadinhos, telefonemas ... vocês são um TESOURO, que tenho guardado  em um local especial em meu coração, viu?

Obrigada a cada uma por fazer parte da minha vida!!!!!!
Smack !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...