Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

8 de fev. de 2012

Incentivo ...

Quem me conhece, foi ou é minha aluna, sabe que sou meia metódica quando a questão é SCRAPBOOK. 
Não abro mão do planejamento antes de iniciar um layout ( sketch ) muito menos do journaling ( texto) que deverá conter cada página ... para mim, isto é questão de honra ... e procuro repassar isto para minhas alunas. Elas sabem o quanto "pego no pé" delas kkkkk.
Este ano, resolvi começar em alto estilo ... criei um "SKETCH BOOK" para organizar meus croquis ... que antes ficavam em páginas, guardanapos, pedacinhos de papel ... 
Se antes já gostava de rabiscar ... agora então ....
Fiz em tonalidade amarela, a mesma que o símbolo do atelier tem  ( girassol) ...


















Muito fofo, né??
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...