Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

5 de jan. de 2012

Guia do Scrapbooking Janeiro 2012

Oi gente !!!

Em primeiríssimo lugar, FELIZ 2012 !!!!!
Desejo que este ano para cada uma de vocês seja de fato muito significativo, e que faça a diferença na vida de cada uma ... que ele seja repleto de momentos felizes, de conquistas ( materiais e espirituais), de desafios, saúde ( que é fundamental) e é óbvio .... que tudo isso fique registrado em lindas páginas de SCRAP !!!!
Eu já inciei este ano com chave de ouro! Em primeiro lugar pertinho da Família ( este ano passamos a virada com a família do meu marido, estávamos em 16 !!) num lugar maravilhoso ...
Logo em seguida, tive a grata notícia que havia acertado na quadra da Mega Sena da virada ( tudo bem, não é a quina nem a sena de fato, mas Deus sabe o que faz hehehehe)....














E agora, compartilho com vocês outro momento especial deste mês, tendo a oportunidade ( grata oportunidade) de dividir meus layouts no Guia do Scrapbooking de janeiro com as melhores scrappers do país ... é ou não para ficar FELIZ ????




Aqui, na galeria de projetos ... uma honra dividir este espaço com scrappers tão talentosas!

















Fui convidada a participar do Desafio do Sketch com o título "Você é assim ..."
Resolvi aproveitar e fazer uma página para o maridão, já que inspiração é o que não falta hehehe.





















A propósito, não deixem de comprar a revista que está a cada edição ainda mais especial e repleta de informações e inspirações neste mundo do SCRAP !!!!!

Beijocas !!!!