Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

17 de dez. de 2011

Cursos contínuos em 2012

Oi gente !!!!

Gostaríamos de publicar agora, a nossa programação de cursos contínuos para 2012.
O que seriam estes cursos contínuos ( vamos chamá-los assim ...) ? Seriam aqueles cursos que tem o prazo mensal ou semestral, diferente daqueles outros ( como os da postagem anterior) que são feitos apenas num dia.
Geralmente nossos cursos contínuos tem outros objetivos, como o da confecção de um álbum de scrapbook.

Abaixo, segue o nosso calendário com uma sugestão dos dias da semana e do curso oferecido para que você possa visualizar.
Lembramos que as vagas são limitadíssimas, e para o ano que vem, estamos com duas grandes novidades:
Os cursos para crianças de 5 a 7 anos e de 8 a 12 anos, no período da manhã, bem como oficinas na terça a tarde, para que possamos confeccionar lembrancinhas, convites, pequenos projetos e páginas. Está imperdível.



De novidade para a mensalidade, além dos álbuns temáticos:
Que Vida Boa
Minha História
Este ano eu ...
Meus Pais
Meu Amor
Sou feliz quando ...

Estaremos no próximo semestre lançando um novo módulo chamado
GUARDANDO EM MEU CORAÇÃO ...
Estou fazendo este álbum para o meu filho de 12 anos, Giordano, onde ele mesmo irá escrever os textos, justificando suas escolhas.

Já podemos ir adiantando a vocês alguns layouts ...











ainda teremos:
uma professora;
um momento;
um aprendizado
um aniversário
uma experiência
uma brincadeira
uma viagem ....

Está ficando muito especial! E o melhor, é que é um álbum que podemos fazer para um filho como para si mesma, passando por várias fases da vida ...

Dê para você este presente em 2012 !!! Confeccione um álbum de SCRAPBOOK !!!!!!!
Você vai amar !!!!

Beijocas