Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

6 de out. de 2011

Scrapper do mês

Este mês tenho a honra de apresentar a vocês a nossa Scrapper do mês !!!
Falar desta menina me deixa muito feliz ... é uma das pessoas que guardo do lado direito do peito, sabe? 
Não só pelo seu talento, ( seus álbuns e trabalhos não me deixam mentir) seu sorriso, sua disponibilidade ( está sempre disposta a tudo ... te ajudar no que for preciso ), mas pelo seu CARÁTER ... ( uma das coisas que mais admiro numa pessoa!)
Faz parte do time das alunas de segunda a noite ( turma bem quietinha, sabe ...) e geralmente é uma das primeiras que nos brinda com sua presença e  com sua mala estilosa rosa bebê ... e também uma das últimas a sair, sempre nos fazendo companhia ... 
Ariana (como eu ), é intensa ... emoções a flor da pele... transparente ... ama sua família e enche a boca para falar das suas filhotas ... ( e como vocês podem observar, eu também encho a boca para falar dela...)

Mas tenho que ser sincera .... tem uma coisa nesta pessoa que me incomoda .... ai ai ... não só a mim, mas especialmente as scrappers do atelier .... kkkk
É A SUA INCRÍVEL SORTEEEEEE .... Ano passado ela foi recordista de prêmios dentro e fora do atelier
Uma coisa impressionante. Eu fiquei até com medo de realizar sorteios aqui pois já estava até ficando constrangedor hahaha. 
Nossa scrapper do mês é ela mesma ...

ANA PAULA BATISTTON
                SCRAPPER DO MÊS 





















- Ana, fale um pouco sobre você ...
Sou casada, tenho duas filhas lindas, sou formada em Matemática e Física, mas não atuo na área, sou proprietária da Battiston Propaganda há 18 anos e adoro o que faço. Amo minha família, adoro viajar, conhecer lugares novos e fazer amigos, sou uma pessoa simples que gosta de viver cercada pela família e amigos. Sou uma ariana guerreira, que não se deixa abater com nada, mas sou também muito amorosa, amo minhas filhas e meu esposo.

- Quando e como você começou a fazer scrap?
Em 2001 comecei a fazer cartões, convites e lembrancinhas em papel e EVA, mas não tinha idéia que esses cartões e convites já eram um primeiro contato com o scrap. Em 2003 passei a fazer algumas montagens de foto, 
que mais tarde soube que é scrap digital. Em 2009, ao buscar papeis para o convite de aniversário da Joana, conheci o Ateliê e fiz um curso na semana de inauguração e não parei mais. Já fiz três álbuns e estou com dois em andamento.

- O que significa ser Scrapper?
Significa muito, nos tornamos escritoras, poetas, fotógrafas ... É uma terapia, acalma a mente, nos deixa leve e recarrega as energias boas. 
Ser scrapper nos torna tradutoras das emoções reveladas pelas fotografias que usamos para criar as páginas que nos levam as lembranças dos fatos marcantes das nossas vidas.           

- O que te inspira?
Minha família, meus amores, minha vida

- E quais são suas marcas registradas?
Cores vibrantes, poá, listra, xadrez, borboletas, flores....

- Que sites você «visita» ?
milamiolo.blogspot.com
www.yummys.com.br
www.ateliedovlady.com.br
www.scrapbookbrasil.com.br

- Que dicas você daria para quem está começando?
Se entregue de corpo e alma, viaje pelas suas emoções, deixe sua imaginação aflorar e seja muito feliz!!!

E aqui ... outros trabalhos e projetos desta talentosa scrapper ...

Páginas dos seus álbuns...



Convites e lembrancinhas ....























Páginas... quadros ....





















Parabéns Ana querida !!!!
Que a sua vida continue iluminada com muita alegria, esforço, saúde e pessoas que te amam e fazem de você esta pessoa mais que especial !!!
E para quem quiser entrar em contato com esta super scrapper, anote o endereço ...


bat1ana@hotmail.com