Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

17 de set. de 2011

Layouts de menino ...

Oi pessoal ....


Neste mundo maravilhoso de fitas, babados, lacinhos e muitas flores, torna-se extremamente "fácil" fazermos layouts para as meninas, não é mesmo? Afinal, estamos no "nosso meio" hehehe.
Como sou mãe privilegiada de meninas e menino, resolvi elaborar uns layouts de menino, especialmente do meu filho Giordano, em várias fases de sua vida ( atualmente ele está com 12 anos). 
Não que eu seja radical em não colocar flores e outros adereços considerados femininos nos layouts masculinos. Muito pelo contrário. Para mim, as flores estão na natureza e caem bem em qualquer layout. 
Mas dependendo a fase que nosso protagonista se encontra, tomo alguns cuidados sim, até porque posteriormente provavelmente o layout vá para seu álbum pessoal.

Por exemplo .... 
Neste layout que o Giordano era pequenininho ( e muuuito fofo) utilizei as tonalidades bordo e até rosa, pois combinavam com a sua gravatinha borboleta ... algum problema? Para mim ( nem para ele ) absolutamente nenhum ....
















Já neste daqui, mais "mocinho", um fator foi determinante ... havia revelado a sua foto com a cabeça cortada ( a foto), e utilizei um recurso fazendo aquelas "ondas" centrais para disfarçar  esta situação , já que ela foi recortada ( quando não recortamos a foto, isso deixa de ser uma preocupação) . 
Aproveitei o título e pedi que ele mesmo escrevesse algo sobre si mesmo ... 



















Apesar de não gostar de fazer layouts sem journaling este foi uma exceção. Até porque estou numa fase indecisa se sou gremista, colorada ou nenhuma das alternativas anteriores.
Fiz este layout com a intenção apenas de registrar seu amor pelo Internacional ... 
Outro objetivo, foi utilizar tonalidades diferentes das que naturalmente se utilizaria ( as cores do time, no caso vermelha e branca ). Deixei-as apenas nos detalhes, contrastando com o restante do layout. Achei o resultado bem interessante ....




Meu próximo álbum temático será exclusivo de menino ... 
Beijocas