Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

31 de jul. de 2011

Scrapper do Mês de AGOSTO !!

Para quem sentiu falta da nossa Scrapper do Mês de Julho, não reparem, mas "pulamos" este mês, já que era um mês de férias e voltamos agora em AGOSTO com força total apresentando mais uma das nossas talentosas scrappers ....
Bem, vou dar algumas pistas desta "menina" ... ( querida menina)

1- Ela é uma grande profissional, apaixonada e intensa em tudo que faz...
2- Mãe super dedicada e filha apaixonada .... ( dá gosto de vê-la falando de seus pais)
3- Carismática, risonha, faceira, engraçada e sempre disposta ...
4- Atleta ... adora dar as suas pedaladas ...
5- Romântica, delicada, meiga ...
6- Vive correndo ... é muito solicitada ....
7- Disputa comigo ( páreo duro) no quesito "tombos e trombadas" .... kkkk
8- Já fui a sua Scrap Friend no ScrapDay , do qual recebi uma página super linda e caprichada ....

A-haaaa .......... descobriram ??????

Então, orgulhosamente apresentamos a nossa

SCRAPPER DO MÊS DE AGOSTO
LUCIANA BRAMATTI





















O nosso "Cantinho da Scrapper" já está recebendo muitos elogios !!!!





































 Lu, fale um pouco sobre você ...

Sou fonoaudióloga, formada há 17 anos, proprietária da Clínica Comunicação. Amo minha profissão e me dedico muito à minha carreira. Sou uma mãe apaixonada e meu filho Guilherme é a razão da minha vida!!! Minha família é a minha maior riqueza! Me considero uma pessoa simples, gosto de viver bem, me divertir, viajar, dançar, brincar, sorrir....e, claro, fazer scrap!!! Como todo virginiano, sou perfeccionista e bastante exigente comigo mesma. Amo a natureza, o sol, o calor.

Quando e como você começou a fazer scrap?

Eu conheci mais de perto  o scrap no aniversário de 1 aninho do meu filho (hoje ele está com 4 anos) e desde então não larguei mais...já fiz vários álbuns e o scrap é como se fosse uma terapia para mim, pois me entrego de corpo e alma, revivendo nas páginas as mesmas emoções que vivi....em muitos momentos, já chorei de emoção ao fazer algumas paginas, principalmente este último álbum (“Meus Pais”), que estou terminando e quero dar de presente para a minha mãe....

O que significa ser Scrapper?

Ahhhh! Significa dar um pouquinho da nossa alma, do nosso amor, do nosso carinho,  através das páginas dos nossos álbuns....significa mostrar o quanto as pessoas, os acontecimentos das nossas vidas marcaram determinadas fases, significa reviver momentos especiais....é pura emoção e sensibilidade!!!!

O que te inspira?

Minha maior inspiração é meu filho, meu amor, minha vida!!!!

E quais são suas marcas registradas?

Miçangas....fitas, pérolas, costura, flores, borboletas....

Que dicas você daria para quem está começando?

Comece já, deixe a emoção tomar conta de você e se entregue de coração, como falei anteriormente, para mim, scrap é pura emoção e sensibilidade. Deixe aflorar esta artista que existe em você!


Realmente Lu, seus trabalhos são "recheados" de sensibilidade e emoção!!!
Confiram agora outros layouts desta super scrapper ....





Lindos, não? 
Seu mail para contato é: 

Parabéns, querida! Que todos os momentos de sua vida continuem se transformando em lindas páginas de scrap, pois você merece toda a felicidade do mundo!
Um dos presentes que "ganhei" neste mundo do scrapbook foi a sua amizade!
Gosto muuuito de ti !!!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...