Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

31 de jul. de 2011

Novo álbum: QUE VIDA BOA!!!!

Nesta última quarta feira, tivemos um coquetel com as nossas ex, atuais e futuras alunas para além de confraternizarmos, lançarmos o mais novo álbum das nossas aulas da mensalidade:
QUE VIDA BOA

Entre as técnicas e materiais utilizados, destaco o recorte das fotografias, ( minha atual fase, inclusive) onde de maneira muito especial, podemos interagir a mesma com o background da página. O resultado é ótimo. Em relação aos materiais, utilizei a linha Botanicals da K&Company ( dois blocos e demais acessórios), além dos cardstocks complementares.

A idéia é contarmos com layouts bem elaborados, os momentos mais marcantes da nossa vida, passando pela infância, adolescência e juventude, sem deixar de mencionar a vida escolar, realizações profissionais, coisas que marcaram época ( vivaaa os anos 80 !!!), pessoas importantes e a nossa família.
Um verdadeiro presente a si mesmo ... momentos de muita emoção, gratidão e recordações felizes!
Compartilho com vocês alguns de seus "capítulos", ou seja ... páginas ...

Aqui, a capa ...


















Dedicatória ... utilizei a minha "Vagabond", máquina de corte que ganhei no Extravagance ...



















Infância ... tinta, recortes e aqui contei com o auxílio de desenhos que minha mãe guardou de quando tinha 5 anos ...

 









Algo que amei neste álbum foi este "complemento extra" : um refil especial para adicionarmos mini-scraps e acrescentarmos fotos ao layout em questão. Assim, o título fica com layout quádruplo !!!


Adolescência ... também teve layout "quádruplo" e muita consulta nas minhas agendas da época, como recortes, passagens, folders ...

Layout da Minha Família ... utilizei a própria capa do bloco, que já tinha um recorte vazado ... ótima alternativa!

Esse layout não poderia faltar .... aqui, apliquei um filtro especial do Photoshop e tonalizei a foto com nuances azuladas ...

Layout que nos enche de orgulho ...


Um layout especial para mim ... homenagem à ciência logosófica, que conheci jovenzinha e fez muita diferença na minha vida!

Além desses, muitos outros layouts que fizeram parte da minha história ...
Finalizo com este ... "Minha Família, Meu Amor " !!! Não poderia ser diferente ...

Espero que tenham gostado!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...