Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

2 de mai. de 2011

Vivaaaaa !!!!!

Ganhamos !!!!!!! Ganhamos o primeiro lugar !!!!!
Confesso que já escrevi e reescrevi esta postagem váaarias vezes desde sexta a noite, quando fiquei sabendo do resultado... queria contar um pouco da minha trajetória no scrap e o quanto esses concursos ( já é o quinto que participo ) foram decisivos para meus passos ... achei que poderia colaborar de alguma forma com quem está nesta fase incial ...
Mas também estou com uma vontade imensa de dar um grito e dizer VIVAAAAAA !!!!! E parabenizar a todos que me incentivaram, que VOTARAM ( era fundamental ) enfim .... que torceram e vibraram comigo!
Brinquei com uma amiga hoje que melhor que ganhar o prêmio ( ou tão bom quanto ) é ganhar o abraço de cada uma dizendo : " Susan votei em você !!!! Parabéns !!!!"
Na verdade .... por tudo isso .... este mérito de ter conquistado o primeiro lugar divido e reparto honrosamente com todas vocês que diariamente ou quase diariamente acompanham meu trabalho e fazem com que me "inspire" cada vez mais ...
Parabéns a Pedaços por sempre incentivar o scrapbook nas mais diversas formas ( livros, concursos, matérias, cursos ...) !!! Parabéns a todas as participantes por apostarem em seu trabalho e aceitarem este maravilhoso desafio !!!
Mas aguardem .... ainda vou postar ( primeiro respirar fundo ) a minha gratidão sobre os concursos e sua importância em nossa vida de "scrapper" !!!

Beijocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...