Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

19 de abr. de 2011

FUI FINALISTA E PRECISO DO SEU VOTO URGENTE !!!

Oi gente !!!!
Ainda estou sob efeito da adrenalina, mas vim aqui compartilhar uma alegria muito grande com vocês e pedir encarecidamente SEU VOTO !!!!
Fui finalista do 4. Concurso nacional da Pedaços de scrapbook e agora a escolha é por voto popular !!!




















Votem no número 2 da categoria avançado ( Cheiro de Terra ) até o dia 22 de abril ( sexta feira ) !!! Se puderem repassar para seus amigos, ótimo , pois quanto mais gente melhor !!!!
O voto é por e-mail  para contato@pedacos.com.br

Gostaria de compartilhar o layout selecionado com vocês !!!
O material utilizado foi todo do kit ( não podemos colocar nada a mais, a não ser aplicar técnicas nos produtos do kit ) ...
Me encantei com um cardstock bem rústico e foi de lá que parti com a idéia ... tinha que ser algo rústico ... simples .... emocionante ...
Recordei de um acampamento que fizemos com as crianças no ano passado e que entre as muitas coisas, foi um passeio na chuva ... com direito a brincar na canaleta de água e brincar com terra molhada ...
Bingo !!!! Seria este o momento !!!!
Recortei um dos papéis no laser e explorei ao máximo o que a foto poderia transmitir ... foi aí que tive a idéia de aplicar o bit color ( duas cores ) nas mãozinhas das crianças para dar a sensação da terra .... e o efeito ficou muito legal !!! A foto eu também fiz numa tonalidade preto-branco-azulada .... para combinar com o cardstock azul petróleo que achei muito lindo !!!
Como não me contenho em escrever pouco ( hehehe) aproveitei e fiz o meu journaling embutido na foto ...
A flor também foi artesanal .... aproveitei o nosso curso recente de biblioteca de flores e com o lado de trás de uma folha ( meu papel branco do kit tinha acabado ) confeccionei esta flor ...

























































Gostei do resultado ... a altura deste momento que foi muuuito significativo para a nossa família !!!!

Gente ..... obrigada por compartilhar comigo momentos tão especiais como este !!!!
Votem em mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijocas !!!!

5 comentários:

  1. Oi minha linda !!! me apaixonei pelo seu LO, assim que vi no blog da Paty, não sabia que era seu, conte comigo, um xero, fique com DEUS. Feliz Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. OI Susan...votei,votei....parabéns está lindoooooo!!!!!! Bjos
    Dani Yora

    ResponderExcluir
  3. Susan que legal! Ja votei em voce, pode votar mais de uma vez??
    Seu lo ta lindo!!! Vamos torcer! beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  4. Oi Susan! Admiro o seu talento, seus trabalhos são lindos! Já votei e estou torcendo muito! Bjs

    ResponderExcluir
  5. parabéns!!!

    estamos na expectativa juntas em!

    ResponderExcluir

Presentinhos ...