Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

27 de fev. de 2011

Sou feliz quando ...

Oi gente!

Recordam naquele módulo ( álbum )  que estou fazendo aqui no Atelier cujo título é "Sou feliz quando..." ?
Tenho o prazer de apresentar a capa, confeccionada em shaker box e chipboards Mila Miolo. Adorei!


















Aqui, a página que encerra o álbum, cujo título é ( Sou feliz quando ...) Aprendo... ensino !!!
Fiz uma menção a minha primeira e inesquecível professora de scrap Angelita .... a minha primeira turma de alunas, que foi composta da Kazuza, minha mãe, minha sogra e minha cunhada Ledi. Este dia inaugurei o Atelier Mila Miolo que na época, era nos fundos da minha casa.
E por último, a minha última aula do ano de 2010, onde tive a participação especial da minha filhota Georgia, um momento inesquecível também ....
O journaling desta página ( como de todas as outras páginas deste álbum) foi feito numa página exclusiva ao lado da mesma .... afinal, tenho muito o que recordar e falar em cada um destes layouts ....



















Nesta página, além de recordar momentos muito especiais, aproveitei para borrifar bastante, carimbar com o nosso novo carimbo de tijolinho e de borboleta ( exclusividade Mila Miolo !!) e também colocar o nosso chipboard de luminária ....
Gostaram do resultado?
Espero que sim!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...