Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

15 de set. de 2010

Parabéns, Vivian Lee !!!!!

Gente ... hoje, 15 de setembro, é aniversário de alguém muito especial para mim .... minha irmã Vivian !!
Como ela está muuuito longe fisicamente, queria enviar algo que fosse rapidinho ( mesmo sabendo que lá - na Austrália, onde ela mora, já são duas horas da manhã do dia 16 de setembro !!! ) .
Fiz com muito carinho e amor esta página para você, minha eterna "Bimba" ( apelido de infância ).
Passou um filme vendo você em várias fases da vida ... quantas recordações .... mais ainda reflexões .... e mais mais ainda ... SAUDADES !!!!!
Vi, é muito bom te ver assim feliz, realizada, plena ... conquistando tudo o que você sempre foi atrás, batalhou ... e conseguiu !!! Que você tenha sempre contigo esta força, valentia, determinação, competência e seriedade em tudo que você faz ! Tenho muito orgulho de você ... minha querida irmã !!
Te amo muito, muito muito !!!!!!






















Beijocas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...