Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

29 de ago. de 2010

Layouts...

Entre tantos projetos que estamos desenvolvendo, sempre bate aquela vontade de dar uma paradinha para reviver ou registrar um momento especial da vida ... e compartilho com vocês os últimos layouts que fiz ...
Neste primeiro, uma foto da infância tirada lá na casa dos meus avós em Niterói desenhando ... minha mãe sempre disse que era só colocar um bloco de desenhos na minha frente que eu passava horas desenhando ...




















Neste outro, também com foto retirada na casa de meus avós, registrei através de um pensamento de González Pecotche, sábias palavras sobre a infância e o que ela significa para nossa vida ...
Essa página será a página de abertura para um novo módulo que estou desenvolvendo sobre a Infância !
Em relação as técnicas utilizadas, estou AMANDO dar borrifadas e salpicos de tinta acrílica como complementação dos recortes ...






















Aqui, atualmente com as Minhas Flores, Georgia e Paola...
Como fiz esta página na "calada da noite" em minha casa, eu mesma desenhei e recortei as flores.
Utilizei distress, salpicos, borrifos, e o miolinho das flores foi feito com o I Top, com bailarinas revestidas com o mesmo papel que foi distressado. Ah, e para o arabesco das flores picotei um chipboard Mila Miolo.





















Espero que tenham gostado!
Beijocas

2 comentários:

Presentinhos ...