Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

17 de mai. de 2010

Bem vindas !!!!

Sucesso total os cursos oferecidos na primeira quinzena de maio. Curso de Dia das Mães e o Combo I.
Parabéns meninas .... parabéns a essas novas scrappers que - como diz a Michelle- passam a ver os momentos entre laços e fitas!! Sejam bem vindas a este mundo especial que está apenas começando .... tem muito mais pela frente!

Aqui, na primeira turma super animada : Quézia, Daniela, Andréia, eu, Evelin e Kelly - diretamente de Jaraguá do Sul ...


A turma do último sábado, também muito especial : Graziela, eu, Luiza, Roberta, Jackeline ( diretamente de Coronel Freitas )  e Aline !!!


Meninas, adorei dar este curso para vocês e dividir um pouquinho do que temos vivenciado em nosso dia a dia, viu? Estamos aguardando vocês agora para o Combo II e a partir de agosto que vocês venham compor o nosso time das "meninas da mensalidade"!!!!

Smack !!!


2 comentários:

  1. Olá meninas maravilhosas! Aqui de SP acompanho o trabalho de vcs com muito encantamento pela beleza e capricho cada trabalho lindo, parabéns!Coloquei um link no meu blog para o blog de vcs se passarem por lá deixem um recadinho vou adorar. Sucesso sempre. Beijos, Jaqueline.

    ResponderExcluir
  2. achei o blog por acaso...
    tudo muito lindo
    vcs comercializam materiais para scrap tbm?
    bjks

    ResponderExcluir

Presentinhos ...