Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

15 de abr. de 2010

OBRIGADA!!!!!!!!!


Boa tarde, minhas queridas!!!!!


Devido ao mais novo membro da família, o Bernardo, estar tomando quase todo o meu tempo ( o resto do tempo o Enzo toma conta...heheheh), não consegui mais postar aqui no blog... Mas hoje vai:


Queria agradecer, de coração, todas as manifestações de carinho e consideração pelo nascimento do Bernardo. Cada dia que passa sou mais feliz por ter pessoas ao meu lado que me apoiam, me inspiram e tornam minha vida ainda mais bela...


A você em especial, Susan - minha tutora, amiga, sócia querida, que sempre esteve disposta a buscar o melhor e sempre me apoiou em tudo, quero te dizer que você sempre estará em minhas orações... Você é pura de coração, é sincera, amorosa e merece tudo de melhor que a vida tem a oferecer...Aprendo muito contigo todos os dias...


Estou com saudades, mas logo estarei de volta no Atelier para darmos muitas risadas, ouvir seus cantores favoritos (seria Victor e Leo??!! hauhauahuah) e fazermos lindos projetos e planos...Afinal, este ano promete!!!!!!!!!


Te amo, minha querida amiga!!!!!!!!!!!!!


Bjokas no coração!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...