Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

8 de fev de 2010

Desafio Yummy's

Oi meninas!
E então, quem quer ir conosco para o Yummy's Scrap Weekend em abril - SP ? Vai ser muito divertido e super proveitoso, com projetos exclusivos lançados agora na CHA 2010!
A animação está maior ainda porque das cinco passagens aéreas sorteadas para quem não era de SP, duas foram sorteadas para nossas alunas, ambas "Ana Paula" : Ana Paula Spigolon e Ana Paula Battiston !!! Parabéns queridas !!!!

Bem, quem quiser já ir aquecendo os motores ( até a nossa mensalidade chegar, pois depois vocês irão "fundir"os motores, hahahaha) a Yummys está com seus desafios super legais concorrendo a brindes.
Eu já enviei meu LO para o Quarto Desafio !!!!

Este é o Sketch  proposto .... os "ingredientes"estão lá no site da Yummy's ....

E esta é a minha proposta ... toda rosinhaaaaa ..... com costura, glitter, fio encerado (ai ... vício ...) e a linha coordenada da Oficina do Papel ... Ahhh, e título customizado - sendo o meu em tinta acrílica ( exigência para participar )
















Gostaram ??? Espero que sim.
Logo mais aguardem .... notícias da nossa mensalidade !!!!!
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi, tudo bem???
    Vi seus trabalhos no fórum da Yummy´s e o que me chamou atenção foi vc ser de Chapecó. Eu sou de Joaçaba, e por aqui, só eu e minha irmã que fazemos scrap..hehe
    Tbém vi agora que vc vai no evento da yummy´s né?? Nós também vamos, e vamos pegar o avião sexta a tarde aí em Chapecó...achei bem legal conhecer alguém que mora aqui pertinho e tbem gosta de scrap...hehe

    Ah, vc tbem um atelier??? Eu sempre vou pra Chapecó, pois meu cunhado mora aí...na próxima vez vou procurar seu ateliê.

    Falei de mais né...hehe
    Bjoss Bel

    ResponderExcluir

Presentinhos ...