Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

24 de jan. de 2010

Mensalidade 2010

Oi gente !!
Como muitas já sabem, este ano teremos muitas novidades para nossas alunas da mensalidade.
Estamos a todo vapor preparando os módulos que serão apresentados em fevereiro num coquetel aqui no Atelier para todas as interessadas. Mas podemos ir adiantando alguns detalhes ...

MÓDULOS ...
No ano passado, nossos layouts eram apresentados mensalmente em forma de ciclos. A cada mês, tínhamos geralmente três layouts e um projeto especial, como a confecção de blocos, door hanger, etc ...

Estes layouts eram aleatórios, ou seja, passávamos e incentivávamos vários elementos nas páginas, como journaling, fotos de diferentes tamanhos, títulos, estilos ... recordam?

Este ano, iremos dividir a mensalidade em módulos temáticos, que são:
Módulo 1 - Layouts diversos ( antigo ciclo I ao IV ) - para quem quiser continuar nesta modalidade e "treinar"bem composição, estilo e técnica nas páginas
Módulo 2 - Layouts diversos ( antigo ciclo V ao VIII ) - idem justificativa módulo 1
Módulo 3 - Minha história - Módulo que irá contar a história do bebê, iniciando pela árvore genealógica e finalizando na foto da sua família. Outros títulos sugeridos para LOS deste módulo: Gravidez, Sou um(a) menino(a), Meu nome é ..., Últimos momentos, Special Day, Primeiros momentos, Primeiras visitas ...
Módulo 4 - Este ano eu ... - Módulo que conta os acontecimentos de um determinado ano.
Módulo 5 - Que vida boa ... - Módulo que resgata muitas das fases especiais de nossa vida, como a infância, adolescência, juventude, lugares marcantes, etc ...

Página introdutória do Módulo Minha História ...

DURAÇÃO:
Cada módulo, terá a duração de 4 meses. No primeiro semestre, será de março a junho, e no segundo, de agosto a novembro.

OBJETIVO:
Podermos confeccionar um álbum ( com capa inclusive ) sobre os assuntos sugeridos e finalizá-lo, visto que muitas vezes inciamos um projeto e o mesmo nunca acaba. ( Ou isso só acontece conosco, hehehe)

MATERIAL:
Cada aluna incrita, ganhará um álbum 30x30, e um catálogo com os sketches de todo o módulo juntamente com a foto do mesmo, facilitando assim a visualização de todo o contexto, bem como a seleção das fotos. Irá ganhar também algumas peças e apliques em chipboard da nossa linha exlcusiva.
Também terá uma cartela com seus títulos já cortados, entre outros ....

PRÉ-REQUISITOS E CONDIÇÕES GERAIS
Como a mensalidade não é uma aula para ensinarmos técnicas de scrapbook e sim orientarmos na confecção das páginas, cada aluna já deverá ter feito os cursos básico, intermediário e avançado.
Caso você seja uma scrapper que resida fora de Chapecó e queira participar da mensalidade, poderá estar adquirindo o kit e confeccioná-lo em sua cidade. Daremos suporte via mail.

TURMAS
A princípio, o horário das turmas continuariam os mesmos. Terça feira pela manhã, Quarta feira a tarde, quinta feira a tarde e a noite ( lotada) e sábado pela manhã.
Não há mais a necessidade de todas estarem fazendo o mesmo módulo - como era no ano passado - pois cada aluna optará pelo módulo que mais lhe convier.
Cada aluna poderá também inscrever-se em mais de uma turma, e fazer consequentemente mais do que um módulo.


Se você tem interesse e ainda não conhece nenhuma técnica de scrapbook, não perca tempo. Agora no período de verão, estamos oferecendo o COMBO que é a realização dos cursos básico, intermediário e avançado num mesmo dia, onde você irá aprender 20 das principais técnicas de scrapbook, lhe tornando apta a ser uma das nossas alunas VIPS da mensalidade. Aproveite!

E você sabe, sendo nossa aluna da mensalidade, você acaba tendo certas "regalias", como desconto de 20% na revelação de fotos em laboratório fotográfico conveniado, condições de pagamento diferenciada, concorre a sorteios e no final do ano ..... é convidada a participar do nosso grande evento: o SCRAPDAY!!

O que você está esperando???? Venha logo!!!!
Maiores informações e dúvidas pelo telefone 49-33233788 ou mail milamiolo@brturbo.com.br
BJks !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Presentinhos ...