Atelier Mila Miolo Scrapbook

ATELIER SUSAN MIOLO SCRAPBOOK
Rua Uruguai 100 D - sala 07 - Ed. Maranelo - Centro - Chapecó - SC - 89802-500. Fone : 49-33233788
www.susanmiolo.com.br atelier@susanmiolo.com.br

23 de dez. de 2009

LOS

Oi gente !!!

Será que estes serão os últimos layouts de 2009 ??? Será que eu consigo esta proeza ??? No meio de tanto número ( devido ao cadastramento que estamos fazendo) acho que não vou aguentar .... já estou com "coceira" nas mãos para fazer novas páginas ..... hehehe.
Mas de qualquer maneira, gostaríamos de compartilhar com vocês algumas encomendas ...

Este daqui não foi encomenda ... foi um digamos ...presentinho para minha querida Michelle, minha sócia ....



Comecei a escrever .... escrever .... e não queria mais parar ... até enumerei os bilhetinhos ....


Este Lo foi para uma grande amiga, que presenteou sua sobrinha, a Juliana .... uma princesinha !

Amo estas fotos deitadinhas ..... dá para ver melhor a "topografia" da página, né ??? hehehe
Hmmm .... página de vovô e vovó eu amo ...
Este Layout foi para o vovô do Bernardo, este menininho sapeca da foto ...



Ai gente .... dá para notar que estou meia viciada em fio encerado ??? Podem me dizer ... na boa ...
Estou adorando fazer meus títulos com carimbo foam e tinta acrílica. Com uma bananinha fica 10 !!! Ah claro .... passar fio encerado e fazer nozinhos e amarrações fica melhor ainda ....
Aqui um caderno 20x20 ...
Muito especial, não ?


Muuuuitas fitinhas ....
Espero que tenham gostado!
Beijocas

Um comentário:

  1. Genteeeeeeeeeeeeee!!! Que perfeitas as páginas!! Ameiii ameiiii!!! Estão demais!! Feliz 2010 pra vcs!!! Bjosss

    ResponderExcluir

Presentinhos ...